PUBLICIDADE

RS: antes de votar, Dilma fala em queda de nível na disputa

A candidata à reeleição concedeu entrevista coletiva em escola na zona sul de Porto Alegre

26 out 2014 - 09h06
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dilma e Tarso Genro tomam caf&eacute; antes de votar em Porto Alegre</p>
Dilma e Tarso Genro tomam café antes de votar em Porto Alegre
Foto: Fernando Teixeira / Futura Press

Pouco antes de ir à Escola Estadual Santos Dumont para votar, Dilma Rousseff concedeu, na manhã deste domingo, uma entrevista coletiva no Hotel Plaza São Rafael, no centro de Porto Alegre. Acompanhada por apoiadores e pelo candidato à reeleição ao governo do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, a presidente admitiu que a campanha teve momentos em que o nível “não foi muito alto”.

Antes de se pronunciar, Dilma tomou café da manhã com seus aliados e correligionários. A candidata iniciou seu discurso fazendo um balanço da disputa eleitoral. “Eu acho que foi uma campanha diferente. Foi uma campanha cheia de mudanças, reviravoltas e momentos em que o nível não foi muito alto”, disse a presidente.

Dilma afirmou que hoje o brasileiro tem dois projetos entre os quais pode optar. “Um que eu acredito que vai fazer com que o Brasil continue mudando para as pessoas crescerem. Nós desse projeto, que lutamos tanto para melhorar a vida da população, não vamos permitir que nada tire essa conquista das pessoas”, acrescentou.

No final do encontro com a imprensa, a presidente citou indiretamente a morte de Eduardo Campos e ressaltou “momentos lamentáveis”, condenando “formas de tratamento” indevidas durante os debates.

Guia do eleitor Guia do eleitor

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade