
Pouco antes de ir à Escola Estadual Santos Dumont para votar, Dilma Rousseff concedeu, na manhã deste domingo, uma entrevista coletiva no Hotel Plaza São Rafael, no centro de Porto Alegre. Acompanhada por apoiadores e pelo candidato à reeleição ao governo do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, a presidente admitiu que a campanha teve momentos em que o nível “não foi muito alto”.
Antes de se pronunciar, Dilma tomou café da manhã com seus aliados e correligionários. A candidata iniciou seu discurso fazendo um balanço da disputa eleitoral. “Eu acho que foi uma campanha diferente. Foi uma campanha cheia de mudanças, reviravoltas e momentos em que o nível não foi muito alto”, disse a presidente.
Dilma afirmou que hoje o brasileiro tem dois projetos entre os quais pode optar. “Um que eu acredito que vai fazer com que o Brasil continue mudando para as pessoas crescerem. Nós desse projeto, que lutamos tanto para melhorar a vida da população, não vamos permitir que nada tire essa conquista das pessoas”, acrescentou.
No final do encontro com a imprensa, a presidente citou indiretamente a morte de Eduardo Campos e ressaltou “momentos lamentáveis”, condenando “formas de tratamento” indevidas durante os debates.
Veja fotos do último debate presidencial entre Aécio e Dilma
