4 eventos ao vivo

Prefeita do PSL terá presidente do PSB como vice em sua chapa à reeleição em Sorocaba

Convenção que oficializa candidaturas está marcada para sábado, 12

10 set 2020
18h10
atualizado às 18h28
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

SOROCABA - A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, do PSL, pré-candidata a um novo mandato, apresentou nesta quinta-feira, 10, o presidente do PSB local, advogado Roberto Freitas, como pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa. A convenção que oficializa as candidaturas está marcada para sábado, 12, às 9 horas, na sede do PSL municipal. Freitas foi secretário municipal de desenvolvimento econômico em 2017 e ocupou, até junho deste ano, a presidência do Parque Tecnológico de Sorocaba.

O anúncio do vice teve as presenças do deputado federal Jefferson Campos (PSD-SP) e do deputado estadual Carlos Cézar (PSB), além dos vereadores sorocabanos Fernando Dini, presidente do MDB, e Wanderley Diogo, do PSC, partidos da coligação do PSL.

A prefeita e pre-candidata à prefeitura de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, do PSL, apresentou o advogado Roberto Freitas como pré-candidato a vice em sua chapa. 
A prefeita e pre-candidata à prefeitura de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, do PSL, apresentou o advogado Roberto Freitas como pré-candidato a vice em sua chapa.
Foto: Divulgação/PSL / Estadão

Republicanos

O pré-candidato do Republicanos à prefeitura, vereador Rodrigo Manga, também anunciou nesta quinta o nome do seu vice, o empresário Fernando Martins da Costa Neto, presidente do PSD municipal. Costa Neto foi presidente do Esporte Clube São Bento, equipe de Sorocaba que disputa a série A2 do Paulistão. A convenção do Republicanos, que tem ainda os partidos PRTB, PL, PTB e PTC na coligação, será realizada neste sábado (12), às 18h30, em um hotel da cidade.

O Democratas também fará convenção no sábado para confirmar a candidatura do médico Dr. Leandro Fonseca à prefeitura de Sorocaba - o vice ainda não foi anunciado. Já estão definidas as candidaturas do PSDB, com a deputada Maria Lúcia Amary à prefeitura, tendo o vereador Anselmo Neto (Podemos) como vice, e do PSOL, com o ex-deputado Raul Marcelo a prefeito e vice Paulo Eustasia, do PT.

Veja também:

A igreja que conecta fiéis a Deus com a ajuda do álcool
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade