Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pablo Marçal fala sobre 'elevador na horizontal' para São Paulo

Após dizer que propôs o novo meio de transporte, plateia se manifestou com risadas

14 ago 2024 - 12h54
(atualizado às 14h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Pablo Marçal fala em teleféricos para a cidade de São Paulo
Pablo Marçal fala em teleféricos para a cidade de São Paulo
Foto: Reprodução

Pablo Marçal (PRTB) e Guilherme Boulos (PSOL) esquentaram o clima no debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo das Eleições 2024, promovido pelo Terra, em parceria com o Estadão e a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Ambos os candidatos responderam à pergunta sobre economia e projetos para cidades inteligentes nesta quarta-feira, 14, e acabaram trocando farpas no final.

A pergunta feita por uma professora dizia que é preciso que uma cidade do porte de São Paulo se adeque às novas tecnologias para combater as desigualdades. Boulos disse que visitou diversas cidades no processo de campanha e viu as tecnologias sendo utilizadas, mas identificou a necessidade de mais investimento, sobretudo na sustentabilidade e reciclagem de resíduos.

Já Marçal foi por outro caminho e acabou arrancando risadas da plateia.

"Aqui tem poucos semáforos de cor amarela, que são os inteligentes. Tem que ampliar isso, porque já foi provado que melhora a mobilidade e tira o atraso dos paulistanos. Conheço Xangai, Dubai, lá tem uma construção civil diferente que eu propus aqui, que é o teleférico, o elevador na horizontal", disse ele, até ver Boulos rindo, junto com a audiência. "E não adianta rir, que você também vai andar nele", concluiu.

Na sequência, Boulos questionou se Marçal não iria deixar a corrida pela prefeitura e o clima esquentou entre eles, com Boulos acusando Marçal de ser condenado por roubo de banco e Marçal citando Lula, Dilma e José Dirceu em resposta.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade