PUBLICIDADE

No Facebook, Aécio comemora 2° turno: "obrigado, Brasil"

5 out 2014 - 20h27
(atualizado às 20h35)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Candidato se manifestou nas redes sociais</p>
Candidato se manifestou nas redes sociais
Foto: Facebook / Reprodução

Na noite deste domingo, quando a apuração atingia cerca de 90% das urnas do País, Aécio Neves (PSDB) usou seu perfil do Facebook para comemorar sua ida ao segundo turno contra a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT). O tucano compartilhou uma foto em que aparece em frente aos dizeres da bandeira nacional e escreveu as palavras "obrigado, Brasil". 

<p>PSDB também comemorou na web</p>
PSDB também comemorou na web
Foto: Facebook/PSDB / Reprodução

Por volta das 20h15, a apuração, com 90,39% das urnas apuradas, indicava Dilma com 40,89% dos votos, Aécio com 34,44% e Marina com 21,07%. A única outra candidata à presidência que alcançava mais de 1% dos votos válidos era Luciana Genro (Psol), com 1,59%.

O perfil do Facebook do PSDB também comemorou. Com um desenho que retrata Aécio sendo carregado, escreveu: "É o show da virada! Graças ao seu voto, Aécio está no segundo turno".

A equipe de campanha de Aécio já afirmou que o candidato fará um pronunciamento à imprensa no Comitê Muda Brasil, em Belo Horizonte, após o encerramento da apuração pelo TSE, para avaliar o resultado do primeiro turno. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade