PUBLICIDADE

Ibope mostra Pedro Taques na liderança pelo governo do MT

7 ago 2014 - 20h43
(atualizado às 20h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira apontou o candidato Pedro Taques (PDT) com 36% das intenções de votos na disputa pelo governo do Estado do Mato Grosso. Ele é seguido por Lúdio Cabral (PT), com 14%, e José Riva (PSD), com 13%. O candidato Dr. José Roberto (Psol) aparece com 5% das intenções e José Marcondes Muvuca (PHS), com 1%. Brancos e nulos totalizaram 14% e disseram não saber, outros 17% dos entrevistados. A pesquisa foi encomendada pela TV Centro América. 

O levantamento, o primeiro feito após o registro das candidaturas, foi realizado entre os dias 3 e 5 de agosto. Ao todo, foram entrevistados 812 eleitores distribuídos por 37 municípios do Estado. A margem de erro é de três pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo nº 00311/2014. 

Em relação à rejeição dos candidatos, José Riva lidera com 37%, sendo seguido por Muvuca, com 15%, Pedro Taques com 10%, Lúdio Cabral, com 9% e Dr. José Roberto, com 6%.

Coligações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo CamposColigações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo Campos

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade