Felipe D'Avila avalia debate de forma negativa: "Fiquei frustrado"
Candidato crê que gestões passadas foram foco dos candidatos em vez do futuro do país
Felipe D'Avila, candidato à Presidência da República pelo Novo, avaliou o debate deste sábado, 24, e considerou o resultado negativo, pois, na opinião dele, poucas propostas foram realmente conversadas, e gestões passadas estiveram mais em foco do que o futuro do país.
O debate foi realizado por Terra, SBT, Estadão/Eldorado, Nova Brasil FM, Veja e CNN Brasil.
"Fiquei frustrado, discutimos alguma coisa sobre retomada do crescimento econômico? Falamos sobre o futuro do Brasil? De como vamos gerar emprego, como vamos tirar o estado das costas de quem mais trabalha nesse país? Não, ficamos discutindo passado, corrupção, tínhamos que falar para frente, como o brasileiro vai construir negócio, como a renda vai voltar a crescer. O Brasil não tem emprego, e a gente fica nesse bate-boca aqui. As pessoas precisam votar pelo futuro do Brasil", disse em entrevista ao Terra.
Em seguida, Felipe D'Avila orientou que os eleitores pesquisem as alianças e coligações do candidato em que pretendem votar. Ele também fez elogios a seu partido, que se autoproclama o único com filiados realmente com ficha limpa.
"Investiguem por trás de cada candidato quem são seus partidários, todos são envolvidos com corrupção a vida inteira, não importa o governo. Como essa turma vai resolver a corrupção no Brasil. No partido Novo não temos ninguém envolvido com corrupção e sempre estamos focados pensando no bolso do contribuente, naquele que paga imposto".