PUBLICIDADE

Bolsonaro planeja motociata para encerrar campanha antes da eleição

O presidente e candidato à reeleição irá realizar motociata em Santa Catarina para apoiar candidato ao Senado

24 set 2022 - 22h16
(atualizado em 26/9/2022 às 09h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Poder360

O presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), que concorre à reeleição para o cargo de chefe do Executivo, afirmou, após o debate presidencial deste sábado, 24, que planeja encerrar a campanha com uma motociata.

O evento deve acontecer no próximo sábado, 1º, em Santa Catarina, e também servirá para demonstrar o apoio ao candidato ao Senado pelo estado, Jorge Seif (PL), segundo declaração ao Terra.

"Amanhã (domingo, 25) devo ficar em Brasília. Na segunda-feira eu volto a andar pelo Brasil, vou novamente ao nordeste, vou à Bahia, e pretendo encerrar, no sábado, com uma mega motociata lá no estado de Santa Catarina, pedindo votos para o nosso candidato ao Senado, Jorge Seif", disse Bolsonaro.

O candidato à reeleição aproveitou a ocasião para criticar a ausência do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no debate. "Eu me exponho, estou no meio do povo. O fujão, aquele cidadão que diz que tem 200% de intenção de votos no Brasil, não vai às ruas. Que eleição é essa? Onde segundo o Datafolha, vai ganhar a eleição quem não tem o carinho da população. Que eleição é essa? Nós não queremos desconfiar de nada, mas eleição sem povo e sem voto, a gente fica preocupado."

"Temos certeza que temos tudo com a graça de Deus para ganharmos as eleições no primeiro turno já no próximo dia dois de outubro", completou Bolsonaro.

A uma semana do primeiro turno das eleições de 2022, seis candidatos à Presidência da República se reuniram, neste sábado, 24, nos estúdios do SBT, em São Paulo. O debate presidencial promovido por um pool de empresas de comunicação composto por, além da emissora, Terra, Estadão/Eldorado, CNN Brasil, Nova Brasil FM e Veja, foi mediado pelo jornalista Carlos Nascimento.

Participaram do debate o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil), Felipe D'Ávila (Novo) e Padre Kelmon (PTB). O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi convidado, mas alegou compromissos de campanha e não participou do debate.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade