PUBLICIDADE

Bolsonaro e Padre Kelmon trocam cochichos e caneta nos bastidores de debate na TV Globo

A 'dobradinha' entre o presidente e o candidato durante o debate presidencial chama atenção nas redes sociais e nos bastidores

29 set 2022 - 23h35
(atualizado em 30/9/2022 às 03h11)
Compartilhar
Exibir comentários
O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e o candidato Padre Kelmon (PTB) conversam nos bastidores do debate presidencial
O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e o candidato Padre Kelmon (PTB) conversam nos bastidores do debate presidencial
Foto: Reprodução/Twitter

Chamou atenção nas redes sociais e nos bastidores a interação entre o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e o candidato Padre Kelmon (PTB) durante o último debate presidencial antes do primeiro turno das eleições.

Segundo a colunista da GloboNews, a jornalista Ana Flor, os candidatos trocam cochichos e até dividem a mesma caneta no debate promovido pela TV Globo na noite desta sexta-feira, 29.  

"A dobradinha de Kelman e Bolsonaro é tão intensa que os dois têm dividido uma caneta - o presidente empresta sua Bic com frequência", disse Ana Flor em seu perfil no Twitter.  

Mais cedo, a jornalista Mônica Waldvogel compartilhou imagem, também no Twitter, onde mostrava a proximidade entre Bolsonaro e Kelmon. 

A 'parceria' também foi motivo de comentários durante o embate entre Kelmon e Soraya Thronicke (União Brasil). "Bem se vê que depois do Auxílio Emergencial o senhor arrumou emprego de cabo eleitoral do Jair Bolsonaro, que por sua vez é o cabo eleitoral do candidato Lula, porque quem está colocando Lula na liderança é inegável que é Bolsonaro", disse ela a Kelmon. 

Soraya Thronicke (União) questiona Padre Kelmon (PTB):
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade