PUBLICIDADE

Ausência de Tarcísio de Freitas em debate para o governo de São Paulo repercute na web

Candidato do Republicanos não compareceu ao debate realizado por Terra e outros veículos de comunicação; Fernando Haddad (PT) foi sabatinado

14 out 2022 - 23h50
(atualizado em 15/10/2022 às 01h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Confira a íntegra da sabatina de Fernando Haddad:

A ausência do candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), no debate realizado por TerraEstadão/Rádio Eldorado, SBT, CNN, Veja e Rádio Nova Brasil nesta sexta-feira, 14, repercutiu nas redes sociais. Fernando Haddad (PT) compareceu ao evento e foi sabatinado por jornalistas dos veículos de comunicação. 

Com ausência de Tarcísio (Republicanos), Haddad (PT) é entrevistado no SBT
Com ausência de Tarcísio (Republicanos), Haddad (PT) é entrevistado no SBT
Foto: Divulgação/ SBT

No início do programa, mediado pelo jornalista Carlos Nascimento, Haddad lamentou que Tarcísio não tenha comparecido ao debate. "Lamento muito a decisão de última hora do meu adversário", afirmou, aproveitando a oportunidade para alfinetar o adversário. "Ainda mais tendo recém-chegado a São Paulo", completou, mencionando o fato de o candidato ser do Rio de Janeiro. 

Além da ausência de Tarcísio de Freitas, críticas e elogios ao desempenho de Haddad, internautas também aprovaram a postura dos veículos de comunicação que optaram por manter o programa em forma de sabatina. Confira abaixo: 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade