PUBLICIDADE

Unicamp abre no dia 16 as inscrições para oficina de redação

3 abr 2012 - 13h35
Compartilhar

A Universidade de Campinas (Unicamp) vai iniciar no dia 16 de abril, a partir das 9h, o período de inscrição para a oficina de redação sobre as características da nova prova que passou a ser aplicada no vestibular da universidade em 2011. A oficina é voltada a professores do ensino médio e alunos de graduação ou pós-graduação. Os interessados deverão fazer a inscrição exclusivamente pelo site WWW.comvest.unicamp.br, até as 17 h do dia 20 de abril.

as aulas serão em dois sábados e o participante poderá escolher a data em que quer participar: 12 ou 19 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 40 para estudantes e para professores de escolas da rede pública; e R$ 80 para professores de escolas particulares. A oficina será realizada das 9 às 17 h, na Unicamp, no campus de Campinas. Serão oferecidas 340 vagas por sábado.

Segundo a Unicamp, a realização da oficina reflete a preocupação em divulgar as características da prova à comunidade externa, devido à importância da redação no exame. A nova prova da redação, aplicada a partir do vestibular 2011, será apresentada e os participantes poderão saber quais os critérios de correção. "A oficina é uma oportunidade para o professor conhecer e entender a prova e poder preparar melhor seus alunos para o Vestibular Unicamp", disse a universidade em nota.

Informações pelo telefone(19) 3521-7547 ou pelo e-mail oficina@comvest.unicamp.br

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade