PUBLICIDADE

Santander cria página no Facebook para estudantes de intercâmbio

22 mai 2014 - 21h29
Compartilhar

De olho no público jovem, o banco Santander lançou nesta semana uma página dentro do Facebook que reúne depoimentos e dicas de estudantes de intercâmbio que passaram pelos programas de bolsas do Santander Universidades.

Em formato de aba na página do Santander Universidades, a ideia é criar conteúdo de forma colaborativa através da hashtag #IntercâmbioÉTop, onde qualquer internauta pode inserir dicas sobre cultura, gastronomia, lazer, esportes, entre outros tópicos.

O diretor do Santander Universidades, Jamil Hannouche, lembra que a instituição já distribuiu mais de 100 mil bolsas de intercâmbio no mundo todo, consolidando-se como um dos bancos que mais apoiam a educação no mundo.

"As iniciativas do Santander Universidades refletem nosso compromisso de apoio ao ensino superior. E acreditamos que uma boa formação acadêmica passa pela experiência internacional nos 20 países onde estamos presentes", ressaltou.

Atualmente, o banco possui dois programas de bolsas com inscrições abertas até dia 25 de maio: Top China e Top Espanha, além do Programa de Bolsas Fórmula Santander, que terá suas inscrições abertas em junho.

EFE   
Compartilhar
Publicidade