PUBLICIDADE

Lista de aprovados no vestibular da FGV-RJ sai nesta sexta

21 nov 2014 - 11h46
(atualizado às 12h42)
Compartilhar
Exibir comentários

A Faculdade Getúlio Vargas divulga às 18h desta sexta-feira a lista de aprovados no vestibular de suas unidades do Rio de Janeiro. Os nomes poderão ser encontrados no site da instituição.  

Os candidatos classificados para os cursos de graduação em Administração, Ciências Econômicas, História, Ciências Sociais, Direito e Matemática Aplicada devem fazer a primeira fase da matrícula (reserva de vagas) de 24 de novembro a 4 de dezembro. Inicialmente, eles terão que entregar declaração de conclusão do Ensino Médio e comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade. A conclusão da matrícula será feita entre 12 a 16 de janeiro de 2015. 

A relação de aprovados no processo seletivo da faculdade com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) será divulgada sete dias úteis após a liberação das notas pelo Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais do Ministério da Educação (INEP).

Enem 2014 e Apoio Escolar Terra Apoio Escolar

Prepare-se para os principais vestibulares com a ajuda dos professores mais bem conceituados e tenha a chance de melhorar seu desempenho nas provas. Ainda dá tempo! Matricule-se já e comece a estudar sem sair de casa!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade