Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Eleições 2024
Acompanhe a repercussão do 1º turno e a expectativa para o 2º turno

Estudante aponta arma para colega durante briga em faculdade em Maceió; VÍDEO

As duas envolvidas foram encaminhadas à delegacia. A mulher que sacou a arma é policial civil

7 set 2024 - 14h03
Compartilhar
Exibir comentários
Aluna aponta arma para colega em briga e causa pânico em faculdade de Maceió (AL):

Uma estudante de uma faculdade particular de Maceió apontou uma arma para uma colega durante uma discussão dentro da sala de aula na noite desta sexta-feira, 6. O momento foi filmado por outra pessoa que estava no local, e o vídeo foi compartilhado nas redes sociais. A mulher armada seria uma policial civil, segundo testemunhas.

A briga aconteceu durante a aula no campus que fica no bairro Jatiúca, na capital alagoana. No vídeo, é possível ver que as duas mulheres estavam discutindo diante da turma. Segundo outros alunos, tudo começou porque a policial civil se incomodou com o barulho na sala de aula.

O vídeo mostra o momento em que as duas estudantes partem para a agressão física e uma delas saca a arma, apontando para a colega. Outros estudantes tentam apartar a briga para acalmar os ânimos.

Estudantes partiram para agressões físicas e uma delas apontou arma
Estudantes partiram para agressões físicas e uma delas apontou arma
Foto: Reprodução

O Terra procurou a faculdade para um posicionamento, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil também foi procurada, mas não retornou. A matéria será atualizada em caso de respostas.

Ao G1, a faculdade Estácio de Sá enviou uma nota dizendo que a polícia foi acionada, e que o fato será analisado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

"A Instituição informa que a polícia foi acionada após o desentendimento entre as duas alunas, ocorrido na noite desta sexta-feira. Esclarecemos que o fato será analisado e todas as medidas cabíveis serão adotadas. A direção do campus lamenta o ocorrido e reforça que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e ético, repudiando qualquer tipo de comportamento violento ou contrário aos valores da instituição", diz a nota.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade