PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Dany Bananinha se fantasia de 'Fera' e surpreende filha na escola: 'Não acreditou'

Modelo e assistente de produção do 'Domingão' se fantasiou da personagem 'Fera' para participar de uma roda de leitura na escola da filha

19 abr 2024 - 19h26
(atualizado às 23h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A modelo Dany Bananinha surpreendeu a filha de 4 anos na escola, onde ela se fantasiou de 'Fera' para participar de uma roda de leitura com as crianças.
Dany Bananinha se fantasia de 'Fera' e faz surpresa para a filha Lara, de 4 anos
Dany Bananinha se fantasia de 'Fera' e faz surpresa para a filha Lara, de 4 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A modelo Dany Bananinha, de 47 anos, fez uma surpresa para a filha Lara, de 4 anos, que 'derreteu' o coração de seus seguidores nas redes sociais. A assistente de produção do Domingão, da TV Globo, apareceu na escola de pequena fantasiada de Fera, da obra A Bela e Fera, para participar de uma roda de leitura com as crianças.

Dany compartilhou o registro cativante em seu perfil no Instagram na tarde desta sexta-feira, 19. No vídeo, ela conta que optou pela fantasia porque a filha costuma chamá-la de 'Fera'. "Ela sempre me chamou de 'Fera', então eu vou me fantasiar de 'Fera', e ela é a 'Bela'", afirmou. 

A modelo também mostrou bastidores da ida à escola da filha e momentos em que interage com as crianças. Por fim, Dany tira a máscara e recebe o carinho da pequena. "A Lara não acreditou, me deu um abraço muito apertado". 

"Ela se emocionou, ela me agradecia e falava que me amava muito. Obrigado, Deus, por essa oportunidade", disse Dany, que mostra a reação emocionante das crianças e professores da escola. Nos comentários da publicação, seguidores elogiaram a modelo: "Melhor mãe do mundo", disse uma internauta. 

Lara é fruto do relacionamento de Dany com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, de quem se separou no começo de 2022, após um ano da união. Em entrevista, ela chegou a dizer que "se sentiu sozinha na relação e que fez de tudo para salvar seu casamento".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade