PUBLICIDADE

DINO

Youse anuncia descontos de até 20% para Black Friday 2018

14 nov 2018 - 11h58
Compartilhar
Exibir comentários

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, anuncia ofertas de seguros para a Black Friday 2018. A marca, conhecida por vender seus produtos 100% online, participa pela primeira vez do maior evento do e-commerce brasileiro e antecipa uma série de descontos durante novembro para os interessados em contratar os seguros Auto, Residencial e Vida.

A Black Friday, ação que oferece valores de produtos e serviços abaixo do preço convencional praticado no mercado, será realizada em 23 de novembro. Neste ano, a Youse lança a Seguros Week, semana de descontos com até 20% off nos preços de seus produtos. A campanha inicia a partir de 19 de novembro e trará uma série de benefícios para os novos segurados. "Nossa ideia é iniciar novembro com grandes ofertas e promoções, a fim de oferecer nossos seguros com preços mais atrativos e com diversos benefícios para nossos clientes", diz Thais Barreto, gerente de marketing de performance da Youse.

Além das ofertas e descontos diferenciados, a Youse também oferecerá vouchers de experiências, disponíveis para os novos clientes que contratarem durante a campanha Black Friday. "Além dos descontos, os clientes poderão ter benefícios exclusivos, como experiências gourmet, spa, atividades esportivas entre outras que ele poderá escolher. Esta é apenas a primeira de muitas novidades para quem ousar ser um cliente Youse", diz Thais.

Para ver os detalhes, acesse o especial Seguros Week da Youse, no link blackfriday.youse.com.br e acompanhe as campanhas nos canais de busca do Google, Diárias Portais, elevadores residenciais e corporativos do Elemidia e spots nas principais rádios.

Para saber mais, fique atento às redes sociais da Youse:

https://twitter.com/yousebrasil

https://www.instagram.com/yousebrasil/

https://www.facebook.com/yousebrasil/

Sobre a Youse:

A Youse é a plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, que nasceu em 2016 como a pioneira entre as InsurTechs no Brasil. A marca carrega em seu DNA a inovação contínua para oferecer proteção e bem-estar a seus clientes com soluções tecnológicas e simples.

Além de oferecer seguros para carro, casa e vida de maneira 100% online, a Youse empodera seu cliente deixando que ele escolha como, quando e onde contratar seu seguro. Disponível por meio dos sistemas Google Android, Apple iOS e Apple Watch, a empresa também conta com um time de profissionais disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.

Em 2018, foi considerada uma das empresas mais amadas pelo ranking Love Mondays - que classifica as 30 PMEs mais amadas no Mundo, além de estar entre as 5 empresas mais disruptivas do Brasil, segundo a pesquisa da consultoria DOM Strategy Partners, divulgada em janeiro de 2018.

A Youse é uma marca Registrada e uma Plataforma de Vendas Online pertencentes à Caixa Seguradora, e como tal opera em total conformidade com a atual legislação em vigor, registrada na SUSEP sob nº de processo 5631, e autorizada a realizar vendas dos produtos Automóvel, Vida e Residencial, todos eles devidamente registrados neste órgão.

Website: https://www.youse.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade