PUBLICIDADE

Você S/A e FIA revelam o resultado da pesquisa As Melhores Empresas para Trabalhar 2017

As companhias que são destaque em gestão de pessoas e clima organizacional serão homenageadas em evento de premiação no dia 17 de outubro

6 out 2017 - 12h03
Compartilhar
Exibir comentários

A 21ª edição da premiação As Melhores Empresas para Trabalhar, uma iniciativa da VOCÊ S/A, do Grupo Abril, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), será realizada em São Paulo no dia 17 de outubro. Cerca de 700 convidados de todas as empresas participantes conhecerão, em uma grande celebração realizada no Teatro Opus (Shopping Villa Lobos), as 150 companhias que se destacaram em 2017.

Foto: DINO

Ao todo, mais de 400 empresas se inscreveram para participar do processo de seleção, que durou oito meses. Os funcionários das companhias, as respectivas áreas de RH, a equipe da FIA e o time de jornalistas de VOCÊ S/A participaram das diversas etapas da pesquisa para que fossem escolhidas as 150 melhores empresas para trabalhar. "Trata-se da mais criteriosa pesquisa do gênero disponível no mercado e a única em que todas as empresas classificadas são visitadas por nossa equipe, que percorre o país e entrevista pessoalmente os empregados", afirma André Lahóz Mendonça de Barros, diretor editorial do Grupo EXAME, do qual VOCÊ S/A faz parte.

As organizações com as melhores notas foram divididas em 19 grupos de acordo com os setores em que atuam, como agronegócios, bens de consumo, educação, indústria automotiva e varejo. No evento, serão reveladas as campeãs de cada setor; as que se destacaram em práticas de gestão de pessoas (como Reconhecimento e Recompensa, Carreira, Liderança e Gestão do Conhecimento); e a Empresa Revelação 2017, a novata com melhor nota. Também serão homenageados os presidentes mais admirados das companhias de pequeno, médio e grande porte.

O último e mais esperado prêmio da noite será o da Empresa do Ano, que homenageia a companhia que se sobressaiu em clima organizacional e gestão de pessoas.

Todas as empresas e CEOs vencedores subirão ao palco e receberão uma placa comemorativa e um selo.

O resultado completo da pesquisa estará disponível para todo o Brasil na edição 233 de VOCÊ S/A e no aplicativo da revista a partir de quarta-feira, 18 de outubro.

Grupo Abril - conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, a maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é "contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país".

Website: http://www.grupoabril.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade