Wagner Moura' carrega santinho de Fernanda Torres ao tapete vermelho do Globo de Ouro
Com a legenda 'Fernanda da Sorte' virou amuleto bem-humorado
Um detalhe inesperado roubou a cena no tapete vermelho do Globo de Ouro, em Los Angeles, na noite deste domingo, 11. Wagner Moura e outros integrantes da equipe de O Agente Secreto chegaram ao evento carregando um santinho, daqueles tradicionais panfletos de santos católicos, mas com um toque bem brasileiro: a imagem de Fernanda Torres.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O pequeno papel, estampado com a legenda "Fernanda da Sorte", foi distribuído pela equipe da TNT e da HBO Max e rapidamente virou assunto. A brincadeira remete à conquista recente da atriz, que no ano passado venceu o Globo de Ouro de melhor atriz em filme de drama por Ainda Estou Aqui.
Agora, a expectativa é que a sorte mude de mãos e, ano que vem, de santinho. Wagner Moura concorre na mesma categoria de atuação, mas masculina, enquanto O Agente Secreto disputa os prêmios de Melhor Filme de Drama e Melhor Filme em Língua Não-Inglesa. Foi nesta última que Ainda Estou Aqui acabou derrotado por Emilia Pérez no ano passado.
"A gente viveu, no Brasil uma época em que os artistas não eram bem-vindos. Era uma campanha muito agressiva de transformar artistas nos inimigos do Brasil. Eu fico muito feliz de ver, com o sucesso desse filme, com o sucesso de Ainda Estou Aqui e de outros filmes brasileiros, uma reconexão muito bonita do espectador brasileiro com seu cinema, sua cultura", afirmou Moura diretamente do tapete vermelho.