PUBLICIDADE

Últimos dias de inscrição para o 12º Insurance Service Meeting da CNseg

Evento será realizado pela primeira vez na capital paulista entre os dias 7 e 8 de novembro e vai reunir destacados profissionais do mercado

1 nov 2018 - 16h16
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda há vagas para o 12º Insurance Service Meeting, evento promovido pela Confederação das Seguradoras (CNseg), que acontece entre os dias 7 e 8 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Mais de 15 palestrantes debaterão o tema "Novas Fronteiras do Seguro: hoje e amanhã na Era Digital", sob diversas perspectivas. Os participantes terão oportunidade única de abordar também assuntos como aplicação do blockchain, inteligência artificial e as novas fronteiras do trabalho, automação de processos com robótica, internet das coisas (IoT) e os desafios das bigtechs.

Foto: DINO / DINO

Para o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, a sociedade do mundo todo vive momentos de grandes transformações. "A era digital, sucedendo outras eras disruptivas, como a mercantil, a mecânica e a eletrônica, já é uma realidade. O Insurance Meeting, mais uma vez, saberá debater e demonstrar soluções que coloquem o Brasil no rumo do progresso da inclusão produtiva de mais brasileiros sob o manto da proteção securitária", afirma.

A palestra de abertura "Estamos Preparados para a 4ª Revolução Industrial" será ministrada por Renato Lucio de Castro Junior, expert em cidades inteligentes da SmartUp Consulting Firm, sendo embaixador de Smart Cities do TM Fórum de Londres e membro do conselho de administração da ONG Leading Cities de Boston. Outro tema de destaque será o "Novas Fronteiras do Seguro: Hoje e Amanhã na Era Digital" apresentado por Cezar Taurion, head digital transformation da Kick Ventures.

Durante o 12º Insurance Service Meeting acontece também o 3º Encontro de Inteligência de Mercado no qual serão incorporadas discussões sobre as novas gerações do seguro, o desafio e a retomada do crescimento da economia e o que a ciência de dados pode trazer para o mercado. Flávio Abdenur, fundador da SLQ Soluções Quantitativas, Gustavo Robichez e Luiz Roberto Cunha, professores da PUC-Rio, são alguns dos nomes que vão compor as mesas redondas nos dois dias de discussão. 

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.eventos.cnseg.org.br. Empresas associadas à CNseg têm descontos nas inscrições. Os almoços para os dois dias e coquetel, que acontece no fim da tarde do dia 7, estão inclusos no valor.

Serviço:

Evento: 12º Insurance Service Meeting e 3º Encontro de Inteligência de Mercado

Data: 7 e 8 de novembro - 08hs 17h30

Local: Transamerica Expo Center, em São Paulo -  Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387

Programação:  www.eventos.cnseg.org.br  

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem setor, reunidas em suas quadro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é congregar as lideranças das Associadas, elaborar o planejamento estratégico do setor, colaborar para o aperfeiçoamento da regulação governamental, coordenar ações institucionais de debates, divulgação e educação securitária e representar as Associadas perante as autoridades públicas e entidades nacionais e internacionais do mercado de seguros.

Mais informações para a imprensa

CDN - Comunicação Corporativa

Thaís Ribeiro / Juliana Freitas

(11) 3643-2781 / (11) 3643-2820

thais.ribeiro@cdn.com.br / juliana.freitas@cdn.com.br

Website: http://www.eventos.cnseg.org.br 

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade