0

Transire Eletrônicos e PAX do Brasil apresentam novos produtos para o setor de meios de pagamento na Autocom 2019

1 abr 2019
14h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Entre os dias 02 e 04 de abril, a cidade de São Paulo recebe a 21ª Edição da AUTOCOM, maior feira de automação para o comércio da América Latina, que reúne os mais importantes fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas, tornando-se o principal ponto de encontro de especialistas do setor.

Foto: Assessoria de Imprensa / DINO

Participando pelo terceiro ano consecutivo, a Transire Eletrônicos e Pax do Brasil, empresas que revolucionaram o mercado de meios de pagamento e hoje são as maiores fabricantes de máquinas de cartão de débito e crédito do Brasil, surpreenderão os visitantes com produtos inovadores e acessíveis para todos os tipos e tamanhos de negócios, além da divulgação e comercialização de seus modelos de terminais de meio de pagamento.

"Trazemos em nosso DNA uma visão de negócios voltada para atender às necessidades reais do mercado, através da experiência dos nossos executivos em sua convivência diária nas principais regiões do país. Dessa forma, entendemos as dificuldades dos diferentes tipos de empreendedores e desenvolvemos produtos customizados e voltados para qualquer tipo e tamanho de negócio", informa Gilberto Novaes, fundador do Grupo Transire.

AUTOCOM

Um dos destaques das empresas em seu estande neste ano será a Central de Atendimento (Self Check Out). Com uma interface completamente intuitiva, este terminal focado para o varejo, visa oferecer uma experiência inovadora para o cliente, tornando o processo de compra mais ágil e prático. O lançamento também é vantajoso para os empreendedores em geral, pois permite modernizar o estabelecimento, melhorar o atendimento ao consumidor, diminuir filas, incluir facilmente serviços agregados, além de reduzir custos.

Outro lançamento deste ano é o Microterminal E800. Também com foco no varejo, este produto tem duas telas que proporcionam transações com mais agilidade e praticidade, ofertando um melhor relacionamento entre o estabelecimento comercial e seu cliente, com redução de custos e modernização do processo de compra.

DNA BRASILEIRO

Considerada uma das principais fabricantes de terminais de meios de pagamento, a Transire Eletrônicos tem suas raízes fixadas na Zona Franca de Manaus desde sua fundação em 2015, onde os terminais são produzidos e distribuídos para mais de 5.570 cidades brasileiras.

"Resolvemos investir no Brasil. Construímos a fábrica da Transire Eletrônicos em Manaus, algo que provou ser uma escolha acertada pois, além de movimentar a economia local, gera empregos para mais de 10.000 famílias. Essa estratégia também permitiu firmar parcerias com empresas regionais, movimentando e aquecendo a economia no Norte do país", conclui Gilberto Novaes.

Presente em 100% dos municípios brasileiros com mais de 15 milhões de terminais PoS (Point of Sale) entregues, a empresa possui atualmente 80% de Market Share e atende todos os grandes players do mercado de meios de pagamento.

A comercialização dos produtos e assistência técnica ficam sob responsabilidade da PAX do Brasil. As operações da PAX são realizadas diretamente de seu escritório central na cidade de Cotia, em São Paulo, onde desde 2010 a empresa tem papel fundamental na evolução das adquirentes e bancos. Entre suas principais inovações está o POS Mobile, que tornou a tecnologia de pagamento mais acessível para que adquirentes e subadquirentes pudessem ampliar sua base de clientes, focando sempre em uma PoS para cada negócio no país.

Sobre o Grupo Transire

Nasceu da vontade dos sócios de criarem produtos inovadores com características únicas de desenvolvimento e tecnologia, associado a garantia da qualidade nos processos e segurança das informações.

A fábrica está diretamente ligada ao mercado de automação, fabricando terminais PoS e PINPads altamente seguros e produtos eletrônicos para transações financeiras via cartão.

Com funcionários experientes e altamente qualificados, o Grupo Transire preserva o respeito aos clientes, fornecedores e colaboradores. A sustentabilidade, a inovação e a qualidade permeiam todos os processos da empresa.

O Grupo Transire é composto atualmente pelas empresas Transire Eletrônicos, PAX do Brasil, Callidus, Instituto Transire, Iranduba Pescados, entre outras.

Serviço:

AUTOCOM

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo
Estande: Entre as ruas E e F, próximo ao portão de saída do evento.
Data: 02 a 04 de abril
Horário: 10h às 18h

Informações para Imprensa:

Agência RPCOM

Jornalistas Responsáveis: Rodolfo Parisi / Amanda Maruyama
Telefones: (11) 2362-148 / 95796-0497
E-mail: imprensa@agenciarpcom.com.br



Website: http://www.transire.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade