PUBLICIDADE

Toshiba Memory and Western Digital comemora a abertura da Fab 6 e do Memory R&D Center em Yokkaichi, Japan

20 set 2018 - 03h34
Compartilhar
Exibir comentários

Toshiba Memory Corporation e Western Digital Corporation (NASDAQ:WDC) comemorou hoje a abertura de uma nova unidade de fabricação de semicondutores, Fab 6, e do Memory R&D Center, nas operações de Yokkaichi, em Mie Prefecture, Japão.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180919005917/pt/

Fab 6 and Memory R&D Center, Yokkaichi Operations (Photo: Business Wire)

Fab 6 and Memory R&D Center, Yokkaichi Operations (Photo: Business Wire)

A Toshiba Memory iniciou a fabricação da Fab 6, uma unidade de memória flash 3D dedicada, em fevereiro de 2017. A Toshiba Memory and Western Digital instalaram um equipamento de manufatura de ponta para processos de produção básicos, incluindo deposição e gravura A produção em massa de memória flash em 3D de 96 camadas utilizando a nova fab começou no início desse mês.

A demanda por memória flash em 3D está crescendo para servidores empresariais, centros de dados e smartphones, e deve continuar sua expansão nos próximos anos. Outros investimentos para expandir sua produção serão feitos de acordo com as tendências do mercado.

O Memory R&D Center, localizado ao lado da Fab 6 iniciou as operações em março desse ano, e vai explorar e promover avanços no desenvolvimento da memória flash em 3D.

A Toshiba Memory and Western Digital continuará cultivando e ampliando sua liderança nos negócios de memória, desenvolvendo ativamente iniciativas voltadas para fortalecer a competitividade, promovendo o desenvolvimento conjunto da memória flash em 3D e fazendo investimentos de capital, de acordo com as tendências do mercado.

O Dr. Yasuo Naruke, presidente e diretor executivo da Toshiba Memory afirmou: "Estamos entusiasmados com as oportunidades de ampliar o mercado para a mais recente geração de memória flash em 3D. A Fab 6 e o Memory R&D Center nos permitem manter nossa posição como líderes do mercado de memória flash em 3D. Temos certeza de que nossa joint venture com a Western Digital nos permitirá continuar produzindo memórias de ponta em Yokkaichi."

"Estamos felizes com a abertura da Fab 6 e do Memory R&D Center com nossa valiosa parceira, Toshiba Memory. Durante quase duas décadas, a bem-sucedida colaboração entre nossas empresas impulsionou o crescimento e a inovação da tecnologia flash NAND", disse Steve Milligan, diretor executivo da Western Digital. "Estamos incrementando a produção de NAND em 3D de 96 camadas para abordar todo o alcance das oportunidades do mercado final das aplicações móveis e de consumo para centros de dados em nuvem. A Fab 6 é uma unidade de ponta que vai nos permitir promover nossa tecnologia e nossa posição de liderança de custos no setor."

Sobre a Toshiba Memory Corporation

A Toshiba Memory Corporation, líder mundial em soluções de memória, dedica-se ao desenvolvimento,àprodução e às vendas de memória flash e SSDs. Em abril de 2017, a Toshiba Memory foi desmembrada da Toshiba Corporation, a empresa que inventou a memória flash NAND, em 1987. A Toshiba Memory foi a pioneira nas soluções e serviços de memória flash de ponta que enriquece a vida das pessoas e amplia os horizontes da sociedade. A tecnologia inovadora de memória flash em 3D da empresa, a BiCS FLASH™, está moldando o futuro da armazenagem em aplicativos de alta densidade, incluindo smartphones avançados, PCs, SSDs, automotivos e centros de dados. Para obter mais informação sobre a Toshiba Memory, acesse https://business.toshiba-memory.com/en-apac/top.html

Sobre a Western Digital

Western Digital cria ambientes para que os dados se desenvolvam. A empresa está conduzindo a inovação necessária para ajudar os clientes a capturar, preservar, acessar e transformar uma diversidade de dados em constante crescimento. Onde quer que os dados vivam, de centros de dados avançados a sensores móveis e a dispositivos móveis, nossas soluções, líderes do setor, oferecem as possibilidades de dados. Soluções Western Digital® voltadas para dados são comercializadas com as marcas G-Technology™, HGST, SanDisk®, Tegile™, Upthere™ e WD®. Informações financeiras e sobre investidores estão disponíveis no site de Relações com investidores: investor.wdc.com.

Western Digital, a logomarca Western Digital, G-Technology, SanDisk, Tegile, Upthere e WD são marcas registradas ou marcas comerciais da Western Digital Corporation ou de suas afiliadas nos EUA e/ou em outros países. Todas as outras marcas comerciais, registradas, e/ou marcas de serviço, indicadas ou não, pertencem aos seus respectivos titulares.

Declarações prospectivas da Western Digital

Este comunicado de imprensa contém certas declarações prospectivas, incluindo declarações relativasàFab 6 e ao Memory R&D Center, as joint ventures entre a Toshiba Memory e a Western Digital, o desenvolvimento e a produção da tecnologia e dos produtos 3D NAND, demanda por 3D NAND e posicionamento no mercado 3D NAND. Há vários riscos e incertezas que podem fazer com que estas declarações prospectivas sejam imprecisas, incluindo, entre outras: volatilidade das condições econômicas globais; condições de negócios e crescimento no ecossistema de armazenamento; impacto de produtos e preços competitivos; aceitação no mercado e custos dos materiais de commodities e dos componentes de materiais; ações de concorrentes; avanços inesperados em tecnologias concorrentes; desenvolvimento e introdução de produtos com base em novas tecnologias e expansão para novos mercados de armazenamento de dados; riscos relacionados com aquisições, fusões e joint ventures; dificuldades ou atrasos na manufatura e outros riscos e incertezas listados nos documentos da Western Digital para a Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC), incluindo o formulário 10-K da Western Digital protocolado na SEC em 24 de agosto de 2018, para os quais a sua atenção é dirigida. Não deve ser dada confiança indevida nessas declarações prospectivas, que se referem apenasàdata nelas contida, e não assumimos obrigação de atualizar as referidas declarações para refletir eventos ou circunstâncias subsequentes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180919005917/pt/

Contato:

Toshiba Memory Corporation

Kota Yamaji, +81-3-3457-3473

Divisão de planejamento de negócios

semicon-NR-mailbox@ml.toshiba.co.jp

ou

Western Digital Corporation

Contato com investidores:

T. Peter Andrew, +1-949-672-9655

peter.andrew@wdc.com

investor@wdc.com

Contatos com a mídia:

Jim Pascoe, +1-408-717-6999

jim.pascoe@wdc.com

Emi Hatano, +81-90-5765-9730

emi.hatano@sandisk.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade