PUBLICIDADE

Sterling & Wilson visa projetos solares fotovoltaicos (Solar PV) de 200 MW no Cazaquistão

11 out 2018 - 02h46
Compartilhar
Exibir comentários

Sterling and Wilson, empresa líder mundial de EPC solar, anunciou seus planos para entrar no Cazaquistão. A empresa visa engenharia, aprovisionamento e construção (EPC) para projetos solares fotovoltaicos (Solar PV) com capacidade de 200 MW no Cazaquistão até 2020. O país espera receber ofertas para 180 MW de Solar PV no mês de outubro. Isso faz parte da série de licitações anunciadas pelo governo do Cazaquistão no início do ano.

O Cazaquistão visa reduzir sua dependência da geração de energia de combustível fóssil para energia alternativa. O país está trabalhando para aumentar a fatia de energia renovável na geração de energia elétrica para 3% até o ano de 2020 e para 10% até 2030.

Bikesh Ogra, diretor executivo-Solar, Sterling and Wilsonafirma, "Apesar das enormes reservas de petróleo do Cazaquistão, o crescente consumo de energia é um dos impulsores por trás do crescimento da energia renovável. A International Energy Agency prevê que a demanda por energia no país deverá dobrar até o ano de 2035. A crescente preocupação do país da Ásia Central com a mudança climática é também um dos fatores para a mudança para energias renováveis. A Sterling and Wilson está explorando todas as opções para apoiar o país a atingir suas metas de energia renovável."

A Sterling and Wilson tem uma empresa subsidiária no Cazaquistão com licença de categoria I. A empresa local será responsável pela execução dos projetos Solar PV.

A Sterling and Wilson está atualmente presente ativamente no continente asiático fora da Índia, com plantas solar PV de mais de 50 MWp operacionais nas Filipinas energizando mais de 30.000 residências e outro projeto de 60 MWp em fase de comissionamento em Bangladesh.

A Sterling and Wilson tem hoje a seu crédito um total de perto de 6.14 GWp de portfólio EPC solar em várias áreas geográficas, inclusive África, Oriente Médio, Ásia, Austrália, América Latina e EUA. A empresa está atualmente construindo 1177 MWp de planta Solar PV em Abu Dhabi que é a maior planta Solar PV de única localização até hoje. Está construindo vários projetos na Zâmbia, Egito, Namíbia, Níger, Jordânia, Argentina e Marrocos.

Sobre a Sterling and Wilson

A Sterling and Wilson é um excelente exemplo da revolução energética da nova era. Com um portfólio de energia solar de mais de 6.14 GWp+ em vários setores geográficos, a Sterling and Wilson está liderando a onda da energia verde globalmente. De empresa concentrada predominantemente na Índia, a Sterling and Wilson agora opera em quase 30 países. Com uma visão para construir um mundo verde, a Sterling and Wilson está tornando a energia acessível e econômica para todo o mundo. Acesse www.sterlingandwilson.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181010006057/pt/

Contato:

Contatos com a mídia:

Para a Sterling and Wilson

Mansi Parmar

M: +91 9869906294

mansi.parmar@mslgroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade