PUBLICIDADE

Sono Quality promove mais uma edição do projeto 'SQ Saúde' em Santo André

Corrida e caminhada faz parte do programa de incentivos criado para colaboradores da empresa.

16 mai 2018 - 14h23
Compartilhar
Exibir comentários

No próximo dia 27 de maio, no paço municipal de Santo André, acontece mais uma edição do projeto "SQ Saúde", realizado pela Sono Quality. O projeto é uma iniciativa da empresa com os colaboradores da Sono Quality. "Envolver os colaboradores na prática da atividade física e conscientiza-los que não importa se é caminhada ou corrida, o importante é se exercitar", comenta Rubens Ressuti, diretor de marketing da Sono Quality.

Foto: DINO

A edição passada reuniu centenas de colaboradores no paço Municipal, antes da largada preparadores físicos dão aula de alongamento, explicam sobre os limites de cada um na prova e como manter uma boa oxigenação durante o percurso. São montadas tendas de apoio para consumo de água mineral, durante toda a manhã.

A grande novidade para esta edição é o aplicativo que funcionará como um "personal virtual", com dicas de exercícios diários, auxiliando e preparando os participantes para o dia da corrida.

"Visamos o bem-estar e a saúde de todos os nossos colaboradores, amigos e da comunidade. Por isso, investimos cada vez mais em programas que proporcionem qualidade de vida e bem-estar a todos", destaca Ricardo Eloi, CEO da Sono Quality.

Serviço

Corrida e Caminhada - Projeto SQ Saúde

Data: 27/05

Horário: 08h

Local: Paço Municipal de Santo André

Endereço: Praça IV Centenário, s/n, Santo André - SP

Sono Quality Colchões

(11) 0800 000 8888

contato@sonoquality.com.br

www.sonoqualitycolchoes.com.br

Facebook: sonoquality.oficial

Instagram: @sonoquality

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade