PUBLICIDADE

DINO

Site brasileiro facilita o aluguel de espaços e veículos para casamentos

Além de opções de sítios, chácaras e mansões, plataforma disponibiliza carros antigos e modernos

12 ago 2019 - 19h12
Compartilhar
Exibir comentários

Um balanço divulgado pela Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta) mostrou que a área de festas e eventos movimenta cerca de R$ 17 bilhões por ano no País. Conforme o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2017, houve mais de um milhão de uniões civis no País. O setor de casamentos movimenta, além de uma grande quantidade de dinheiro, incontáveis profissionais: serviços de comida, DJs, decoração, fotografia, vídeo, moda e, claro, locação de espaços para fazer a festa. 

Foto: CenaZERO / DINO

A opção clássica sempre foi buscar um salão, mas, atualmente, ainda mais com o crescimento de cerimônias ao ar livre, há várias outras alternativas. Por isso, desde 2016, o site e aplicativo CenaZERO oferece espaços lindos para aluguel em todo o Brasil. São sítios, fazendas, chácaras e até mansões onde é possível realizar eventos e celebrações.

O site conecta pessoas que precisam alugar um espaço a quem seja proprietário desses locais. Na plataforma, é possível conferir fotos detalhadas de cada propriedade, quanto custa o aluguel por diária e até agendar uma visita e conversar com o proprietário para pegar mais informações. A partir daí, é só fazer a reserva para a data desejada e, depois da aprovação do anunciante, basta realizar o pagamento, que pode ser parcelado no cartão, e combinar os detalhes finais. 

Chegada em grande estilo

Além de um espaço incrível para fazer a cerimônia, é o desejo de muitos noivos chegar em grande estilo neste dia especial. Por isso, o CenaZERO também oferece aluguel de veículos para eventos. Há carros antigos e modernos, além de vários modelos de motos e até bicicletas para decoração. 

Sobre o CenaZERO

O CenaZERO, cuja sede fica em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, foi lançado em formato de site em 2016. Logo depois, em março de 2017, veio o aplicativo, ambos com um design atrativo e planejado para facilitar tanto o cadastro de itens quanto a busca. O CEO Maurício Brenner, que trabalha há 15 anos no mercado audiovisual, teve a ideia justamente em um momento de dificuldade para encontrar equipamentos para uma produção. Cadastre-se e participe da comunidade do CenaZERO! Acesse o site https://cenazero.com.br

Website: https://cenazero.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade