1 evento ao vivo

Santander reúne exportadores em Curitiba para discutir comércio exterior

5 dez 2019
16h58
atualizado em 6/12/2019 às 11h22
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santander Brasil realiza em Curitiba um evento para empresários (clientes e não-clientes) interessados em ampliar ou iniciar seus negócios no exterior. Nesta sexta-feira, dia 6, das 8h30 às 11h30, no Centro de Eventos da Federação da Indústria do Estado do Paraná (Av. Com. Franco, 1341 - Jardim Botânico), especialistas do Banco irão apresentar as perspectivas da instituição para o comércio internacional e as soluções financeiras disponíveis para o segmento. Além disso, responderão às dúvidas dos empresários.

Foto: Divulgação / DINO

O Banco tem investido nos clientes pessoas jurídicas da capital paranaense. Na próxima semana, dia 09, será inaugurado o Centro Negócios & Empresas, na Rua Emiliano Perneta, 267, no centro. O espaço possui caixas eletrônicos com saque em dólar e contribuirá para o avanço da base de clientes do segmento, principalmente de multinacionais, em um ambiente mais interativo e agradável para a realização de negócios. A comunicação de toda a agência é, inclusive, bilíngue e voltada à internacionalização.

Durante o evento, também será apresentado o Programa Avançar, oferta não financeira do Santander que tem o objetivo de promover espaços de desenvolvimento e networking que contribuam para o desenvolvimento do empreendedor, formação de equipes, digitalização, entre outros. Um dos pilares do programa é o apoio na internacionalização dos negócios, com dicas, cursos e networking. Em outra iniciativa para facilitar o crescimento e internacionalização das PMEs, o Santander lançou, no começo de novembro e em conjunto com outros bancos internacionais, a Trade Club Alliance, uma rede global exclusiva que tem como meta tornar o comércio internacional mais simples ao interligar as empresas por meio de uma plataforma digital inovadora.

Serão apresentadas durante o evento condições detalhadas de produtos tais como o Finimp, voltado ao financiamento à importação, e a NCE, destinada para capital de giro associado à exportação com isenção de IOF. Estas e outras soluções compõem a oferta de produtos de negócios internacionais.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade