0

Rockwell Automation anuncia que o diretor executivo Blake Moret se tornará presidente do conselho

7 set 2017
13h16
atualizado em 22/9/2017 às 15h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE:ROK) anunciou hoje que seu conselho de administração elegeu o presidente e diretor executivo Blake D. Moret como presidente do conselho, com vigência a partir de 1.º de janeiro de 2018. Com 54 anos, Moret sucede Keith D. Nosbusch, que atuou como presidente do conselho desde 2005 e continua como um dos diretores. A empresa continuará tendo um diretor chefe independente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20170907006232/pt/

Blake Moret will become Rockwell Automation's chairman of the board January 1, 2018, succeeding Keith Nosbusch. (Photo: Business Wire)

Donald R. Parfet, diretor chefe, declarou: "Desde que se tornou diretor executivo e passou a integrar o conselho em julho de 2016, Blake tem demonstrado ser excepcionalmente bem qualificado para liderar a empresa e o conselho. Blake é um grande defensor da cultura de alto desempenho da empresa e tem extraordinária capacidade para inspirar e conectar-se com clientes, funcionários, parceiros e a equipe de liderança. O conselho está confiante de que esta estrutura de liderança continuará impulsionando o sucesso da empresa".

Moret iniciou sua carreira em 1985 como estagiário de vendas e, posteriormente, serviu em cargos sênior por toda a organização, incluindo atribuições internacionais na Europa e no Canadá. Ele foi promovido em 2011 a vice-presidente sênior de produtos e soluções de controle, um dos dois segmentos de negócios da empresa, e, em julho de 2016, a presidente e CEO.

Moret é formado em engenharia mecânica pelo Instituto Tecnológico da Geórgia. Ele integra o conselho diretor e o comitê executivo da Associação Nacional de Fabricantes (National Association of Manufacturers, NAM), conselhos de organizações cívicas e de outros setores, e é membro da Business Roundtable.

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa mundial dedicada à automação e informações industriais, torna seus clientes mais produtivos e o mundo, mais sustentável. Sediada em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 22 mil pessoas e atende a clientes em mais de 80 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170907006232/pt/


Contato:

Rockwell Automation, Inc.
Steve Etzel
vice-presidente de relacionamento com investidores e tesoureiro
414.382.8510
ou
Bruce Quinn
vice-presidente de assuntos públicos
202.215.9782


Fonte: BUSINESS WIRE

Veja também:

Explosão no Líbano: BBC visita epicentro do desastre no porto de Beirute
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade