PUBLICIDADE

DINO

Robô com inteligência artificial aumenta em até 8 vezes as vendas online de imóveis

12 abr 2018 - 15h34
(atualizado às 15h46)
Compartilhar
Exibir comentários

São Paulo, abril de 2018 - O setor de inteligência artificial (área da ciência da computação responsável pelo desenvolvimento de sistemas e equipamentos capazes de simular a capacidade humana de raciocinar e realizar tarefas) é um campo em forte crescimento. Até 2025, o mercado global de soluções de IA saltará dos atuais US$ 21,4 bilhões para US$ 190,6 bilhões, segundo dados da consultoria Research and Markets.

Foto: DINO

No Brasil, a Hypnobox, empresa que oferece uma gama de soluções e serviços para o mercado imobiliário que permite aumentar a produtividade a eficiência no processo de vendas, acaba de lançar uma ferramenta inovadora que tira proveito da inteligência artificial para impulsionar as vendas no mercado imobiliário.

Trata-se da Chatbox. Com o uso de robôs de atendimento ela permite aumentar em até 8 vezes as vendas online de imóveis. Esse atendente virtual entrevista previamente o cliente e consegue, graças ao recurso de IA,  entender sua intenção de compra e direcioná-lo ao corretor.

O profissional do mercado imobiliário recebe, então, o que chamamos de lead enriquecido, com dados como nome, e-mail, telefone, como pretende receber o contato do corretor, quanto pode pagar, quando pretende tomar a decisão, o que mais leva em consideração para tomar essa decisão, entre outros dados.

"Com as tecnologias de automação de marketing e Inteligência Artificial, é possível identificar os clientes que realmente têm interesse em comprar um imóvel, maximizando o tempo dos corretores e aumentando a produtividade e as vendas", explica Rafael Meireles Yoshioka, CEO da Hypnobox.

O Chatbox, que entrou em fase de pré-lançamento em setembro do ano passado, já é utilizado por 15 empresas, tendo gerado mais de 2.200 atendimentos por meio de robôs, com uma taxa de conversão de leads em vendas 8 vezes maior.

Sobre a Hypnobox

A Hypnobox nasceu em 2010 com o objetivo de auxiliar as empresas a lidarem com uma demanda crescente de consumidores, que utilizam a internet como plataforma para a busca de imóveis. O grupo oferece uma gama de soluções e serviços para o mercado imobiliário que permite aumentar a produtividade e a eficiência no processo de vendas. Por meio da tecnologia inteligente e de conhecimento do setor, garante investimentos assertivos para incorporadoras, imobiliárias e corretores autônomos.

Website: http://www.hypnobox.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade