PUBLICIDADE

ProPay é Top Five no prêmio Top of Mind de RH 2018

Dentre as 34 categorias existentes no prêmio, a empresa de soluções para RH se destacou na categoria Consultoria de Benefícios.

28 jun 2018 - 14h51
(atualizado às 20h11)
Compartilhar
Exibir comentários

A ProPay, empresa nacional especializada em soluções para RH, como Gestão de Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios está no top 5 do Top of Mind de RH, um dos prêmios mais prestigiados de recursos humanos. Dentre as categorias existentes na premiação, a ProPay ganhou destaque pelo segundo ano consecutivo na categoria Consultoria de Benefícios.

Foto: DINO

A premiação é idealizada pela Fênix Editora, no mercado com uma das maiores plataformas de mídias segmentadas para os profissionais de recursos humanos e gestores de pessoas. Top of Mind de RH já está em sua 21ª edição e possui como fundamento básico identificar e reconhecer as empresas e profissionais mais lembrados através de votos de um eleitorado que atua na área de Recursos Humanos.

"O Top of Mind de RH é um prêmio de grande importância para nós, pois deixa claro que a ProPay tem clientes que são defensores da nossa organização, afinal de contas, eles reconhecem na nossa marca todo o trabalho e empenho que temos para melhorar o seu cotidiano e dos seus colaboradores, revertendo isso para nós com naturalidade e espontaneidade", define o Diretor da Consultoria e Gestão de Benefícios da ProPay, Ricardo Lopes.

Com 34 categorias existentes, a primeira fase de votação revela as cinco empresas ou profissionais mais lembrados em cada grupo. As categorias são divididas em três grupos diferentes: empresas fornecedoras de produtos e serviços para o RH, empresas com práticas reconhecidas e profissionais de destaque. Em sua segunda fase de votação que se estende até o dia 05 de outubro, o processo de escolha dos mais lembrados serão revelados em um evento para mais de 1.100 convidados na casa de shows Tom Brasil em São Paulo.

Sobre a ProPay

Há mais de 18 anos no mercado de RH, a ProPay é especializada soluções para RH tais como folha de pagamento, consultoria e gestão de benefícios. Liderada pelo CEO Patrick Morin e grande elenco de executivos conceituados. A empresa anualmente apresenta crescimento expressivo em sua receita, colecionando premiações significativas no mercado de RH. Neste ano, a ProPay promoveu o HR HUB 2018, primeira edição de um grande evento focado para líderes de RH que contou com grandes personalidades em seu time de palestrantes como Eduardo Giannetti, Giu Giardelli e Maurício Benvenutti

Website: http://www.propay.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade