PUBLICIDADE

Pesquisa revelará perfil dos profissionais de comunicação do Brasil

Participantes receberão uma análise comportamental individual

23 mai 2018 - 16h50
Compartilhar
Exibir comentários

Organizado pela ETALENT em parceria com o Comunique-se, a pesquisa "Talentos da Comunicação Brasileira 2018" tem por objetivo mapear o perfil dos profissionais de comunicação do Brasil. Para quem quiser participar, a pesquisa leva em média 8 minutos para ser respondida por completa.

Foto: DINO

Os participantes receberão, em primeira mão, um relatório completo com os resultados da pesquisa. Além disso, terão a oportunidade de conhecer, de forma aprofundada, as competências socioemocionais do seu próprio talento e, por último, receberão também uma análise comportamental que vai guiar a construção do seu plano de carreira.

Para responder, basta clicar aqui

Para responder, os interessados devem preencher uma série de informações, inclusive o CPF. A empresa garante que os dados servem para garantir a integridade do resultado da pesquisa e para que ela seja respondida apenas uma única vez. O sigilo das informações são certificados pelo uso de servidores seguros da Amazon.

"Essa pesquisa vai trazer um mapeamento inédito do mercado de comunicação brasileira, ao apontar as principais características comportamentais dos diversos tipos de profissionais que atuam neste segmento. Além disso, ao receber o perfil comportamental como resultado de sua participação, esses profissionais poderão se conhecer melhor e assim ter um poderoso instrumento para guiar a construção dos seus planos de carreira", afirma Luis Rocha, gerente de marketing da ETALENT.

A ETALENT é uma empresa de tecnologia especializada na Gestão do Comportamento. Nos últimos 30 anos, processou mais de 10 milhões de perfis comportamentais, além de auxiliar 2.500 empresas a alavancar seus resultados e ajudar mais de 100 mil profissionais a potencializar os seus talentos. Para conhecer mais sobre a empresa, acesse este link

Para responder a pesquisa, clique aqui

Website: https://etalent.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade