PUBLICIDADE

Método criado por mãe brasileira contribui para que os bebês tenham noites de sono mais tranquilas

18 jul 2016 - 09h14
Compartilhar
Exibir comentários

Se você é mãe de um bebê de até cinco anos, provavelmente deve estar passando pela mesma situação que a Guta Antonangelo, mãe de duas meninas, e que viu suas noites de sono ficarem cada vez mais difíceis depois do nascimento das filhas. Isso porque, quando o bebê não dorme, a mãe (e nem o pai!) também não conseguem dormir. Se esse também é o seu caso, saiba que você não está sozinha, e esse é um problema que atinge várias famílias que acabaram de receber um bebê em casa. A boa notícia é que existe uma solução, e ela é mais simples do que você imagina: estamos falando do Fada do Sono , um método criado pela Guta, e que vem ajudando mães a fazer com que seus filhos tenham noites de sono mais tranquilas.

Foto: DINO

Para você entender melhor, vamos contar um pouco da história da Guta, a desenvolvedora do método ensinado no Fada do Sono. Logo que a sua primeira filha nasceu ela percebeu que a menina tinha muitas dificuldades para dormir, que incluíam acordar várias vezes à noite, ou até mesmo demorar a pegar no sono. Desde então, ela vem se dedicando a estudar técnicas que ajudem na qualidade do sono da sua filha. Com o nascimento da sua segunda menina, ela pode aperfeiçoar ainda mais o que tinha aprendido, e foi aí que resolveu transformar todo o seu conhecimento em um curso e disponibilizar para as mães que estivessem passando pelo mesmo momento que ela.

Princípios do Fada do Sono

Como dissemos, todos os ensinamentos do Fada do Sono foram testados pela Guta, que viu uma melhora na vida e na saúde das suas filhas quando elas passaram a dormir melhor, por mais horas, e em um horário mais adequado. Além disso, ela percebeu também uma melhora na sua própria saúde, e também na sua vida conjugal, já que a partir disso ela poderia ter mais momentos a sós com o seu marido.

Uma das maiores vantagens do Fada do Sono é que você passa a fazer parte de um grupo de mães que estão vivendo esse mesmo momento, onde ocorre uma vasta troca de experiências e dicas. Além disso, todas as mães possuem contato direto com a Guta, que faz questão de apoiar cada uma delas, em conversas e bate-papos. Por esse motivo, as vagas para o curso são limitadas.

Outro benefício é que o preço é bastante acessível, e que você pode escolher entre adquirir apenas o e-book, ou as aulas em vídeo. Se você optar pelo pacote mais completo, você ainda recebe um bônus exclusivo!

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade