PUBLICIDADE

DINO

Melhores ciclistas do Pátio Victor Malzoni são premiados no 2º Desafio Cycle EcoMalzoni

Funcionários de escritórios do edifício Pátio Victor Malzoni pedalaram dez mil km para ir ao trabalho durante um mês de competição

14 nov 2017 - 02h28
Compartilhar
Exibir comentários

Na sexta-feira (10), o Pátio Victor Malzoni promoveu a cerimônia de premiação da 2ª edição do Desafio Cycle EcoMalzoni, em parceria com o aplicativo para smartphone Bora Bike.

Foto: DINO

Rodrigo Fonseca, Fábio Eiji e André Luiz pedalaram, juntos, 3.219,95 km e levaram para casa os troféus de 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente, além de diversos prêmios. Ao todo, foram 10 mil km pedalados.

A competição contemplou, também, o melhor desempenho em grupo, premiando o Rússia V02, formado por cinco amigos do Banco BMG, empresa que obteve os melhores resultados na competição.

"Incentivado pela primeira edição da competição, no ano passado, comprei uma bike e comecei a pedalar, inclusive, aos finais de semana. Agora, até minha esposa se interessou", contou Fábio Eiji, que fez 943,02 km. "Por causa do desafio, passei a vir trabalhar pedalando pela ciclofaixa da Marginal Pinheiros e senti mais do que o benefício para a saúde e o trânsito da cidade. O caminho em meio à natureza diminui o estresse e é um incentivo para ter mais disposição para o trabalho", emendou André Luiz, que fez 906,42 km.

"O Desafio Cycle EcoMalzoni pode servir de exemplo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem em grandes cidades. Iniciativas como essa contribuem para a diminuição do trânsito e da poluição, estimulando, ainda, a prática de exercícios físicos regulares", diz Flávio Engel, ciclista e gerente de operações prediais da CBRE, administradora do condomínio.

Estímulo frequente

O Pátio Victor Malzoni, localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, n° 3.477, possui uma infraestrutura completa que incentiva a mobilidade urbana durante o ano todo e oferece conforto a seus usuários. Além das cerca de 200 vagas para guardar bicicletas, o condomínio, localizado na movimentada avenida Faria Lima, no centro empresarial de São Paulo, ainda disponibiliza guarda volumes, oficina, valet de bikes para visitantes e uma loja com acessórios e peças, onde é possível, também, alugar bicicletas. Vestiários dotados de ar-condicionado, chuveiros e secadores de cabelo garantem o conforto de quem precisa se trocar ou tomar banho antes do trabalho. Para garantir total segurança, uma ciclofaixa foi instalada nos estacionamentos com acesso sinalizado à rua.

Mais sobre o Pátio VIctor Malzoni

Localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, n° 3.477, o Pátio Victor Malzoni é um dos marcos da arquitetura da cidade de São Paulo. É um edifício verde que alia o que há de mais moderno em tecnologia e sustentabilidade com preservação do patrimônio histórico. Suas duas torres se conectam por um pórtico gigante de 30 metros de altura por 45 metros de largura que servem de moldura para uma Casa Bandeirista do século XVIII.

Com 20 andares e seis subsolos, é o prédio com a maior laje corporativa na cidade, 5 mil m².

O Pátio Victor Malzoni investe em iniciativas para Transformar Espaços e Pessoas, diminuindo desperdícios e despertando a conscientização e o envolvimento dos usuários e visitantes do condomínio. Para isso, possui uma central de gestão de resíduos, que produz, por meio de compostagem, 5 toneladas de adubo por mês, usado na horta subterrânea, a primeira da América Latina. O empreendimento, vencedor de diversos prêmios nas categorias sustentabilidade e responsabilidade social, conta ainda com estações de tratamento de esgoto, usina termoelétrica própria, serviços para estimular o uso de bicicleta e um pioneiro espaço de convivência com opções ambientalmente sustentáveis para trabalho, descanso e lazer.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade