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Meats lança edição limitada de sanduíches com alho e cebola caramelizados

Hamburgueria cria sabores exclusivos inspirados em dois molhos agridoces da Linha Gourmet da Queensberry

19 set 2018 - 19h07
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O chef Paulo Yoller, da hamburgueria Meats, lançou dois sabores exclusivos de sanduíches que ficarão em cartaz por somente duas semanas, até 27 de setembro, durante a Invasão Queensberry no Meats. A criação das edições limitadas foi inspirada em dois molhos agridoces da Linha Gourmet da Queensberry - líder de geleias Premium no Brasil. O Alho Caramelizado, que acaba de chegar ao mercado, é protagonista do Fancy Touch - um hambúrguer com sabores marcantes e um criativo vinagrete de couve - e a Cebola Caramelizada é a estrela do Mush-Mush, um sanduíche vegetariano com cogumelos.

Foto: Henrique Peron / DINO

O Fancy Touch leva pão, hamburger, blue cheese, bacon e vinagrete de couve com alho caramelizado. "Aproveitei uma viagem que fiz a Minas Gerais e incorporei a couve e o limão capeta para o vinagrete, que é equilibrado pelo leve dulçor do alho caramelizado", revela Paulo Yoller. Já o Mush-Mush é composto por pão, cogumelos Portobello, gremolata, queijo gruyere e cebola caramelizada. "Tentei entender o que pessoa que não come carne busca em um sanduíche e cheguei no sabor terroso do cogumelo que combina super bem com gruyére e fez um contraponto interessante com a acidez e picância da cebola, além da gremolata", explica. Ambos sanduíches custam R$ 31 e ficam disponíveis no salão e também delivery do Meats.

Sobre o Meats

Parada obrigatória dos hamburgueiros em São Paulo, o Meats, em Pinheiros, é sucesso desde a inauguração em 2012, com frequentes filas de espera. Ao lado do sócio Dudu Borger, o chef Paulo Yoller destaca-se sempre pelo cuidado com a matéria prima e as combinações ousadas de sabor. Os suculentos hambúrgueres de carne alta e vermelha são marcas registradas da casa, preparados com blends feitos a partir de uma seleção de acém, peito e pescoço moídos lá mesmo. Em 2013, o Meats foi eleito como o Melhor Hambúrguer Gourmet de São Paulo pela edição especial Comer e Beber da Veja SP.

Linha Gourmet

A linha Gourmet da Queensberry teve início em 2006 quando a família de geleias de fruta cresceu com lançamento das geleias de Menta com Hortelã e Pimenta Vermelha. As novidades tiveram excelente aceitação no mercado e crescimento acima da média, fazendo com que a marca investisse na ampliação. Depois, integraram-se à categoria os sabores Cebola Caramelizada, e Pimenta Verde, repetindo o sucesso com os consumidores. O Alho Caramelizado é a aposta de 2018, já está disponível nas gôndolas dos supermercados em embalagens de 310g.

Sobre a Queensberry

A maior fabricante de geleias de frutas do Brasil completou três décadas em 2016. A cada ano, a Queensberry se consolida na liderança do mercado como uma marca versátil e de qualidade premium. No final de 2015, a marca passou a fazer parte do Grupo Hero, criando em 2018 a Hero Brasil - empresa estabelecida a partir da joint venture firmada com o centenário Grupo Suíço Hero, que é líder do mercado de geleias na Europa. Na fábrica de última geração em Itatiba (SP) são produzidas diariamente 15 toneladas de produtos, entre mais de 60 variedades de geleias e molhos gourmet. No Brasil, a empresa opera sob o comando dos diretores Cristiano Moraes e Gerto de Rooij e é líder de vendas no varejo nacional no segmento de geleias de frutas premium, segundo dados do instituto ACNielsen. (www.queensberry.ind.br)

Serviço:

Invasão Queensberry no Meats - edição limitada do Fancy Touch e Mush-Mush

Preço: R$ 31 cada

Período: 13 a 27 de setembro

Funcionamento: Seg a qui: 12h às 24h. Sex e Sab: 12h à 1h. Dom: 13h às 24h.

Endereço: Rua dos Pinheiros, 320 - Pinheiros - Tel. 2679-6323.

Website: http://queensberry.ind.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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