PUBLICIDADE

DINO

Maxtrack esteve presente no Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana

21 out 2019 - 18h58
(atualizado às 21h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Aconteceu em setembro de 2019 o congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana, denominado Arena ANTP 2019. O evento reuniu palestrantes de vários setores relacionados a mobilidade e expositores como montadoras, fornecedores de tecnologia para veículos, distribuidoras de combustíveis e diversos prestadores de serviço no segmento, focados em debater sobre o tema, com um amplo espaço para tecnologia.

Foto: DINO / DINO

Pioneira em tecnologia, a Maxtrack foi convidada para falar sobre o papel de IoT (internet das coisas) no transporte público e como é possível transformar os ônibus em antenas, para monitorar o que está a sua volta, tudo detalhado na palestra intitulada "Ônibus conectando sem fio pessoas, veículos e coisas: um novo papel do transporte público na era da internet das coisas".

Para complementar a fala, no estande da Maxtrack foi possível ver toda essa tecnologia funcionando. O carro conceito convidou os participantes a vivenciarem como a evolução tecnológica pode contribuir para a sociedade.

Demonstrar toda essa tecnologia ao alcance das mãos, ver e entender o funcionamento do equipamento com suas câmeras de visão computacional e recursos de áudio e vídeo foram os diferenciais do evento.

Website: http://maxtrack.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade