PUBLICIDADE

DINO

Massagens de drenagem linfática e redutoras melhoram a circulação sanguínea, desincham e reduzem medidas, afirma a massoterapeuta Vanessa Múrio (Curitiba)

16 mai 2019 - 13h09
(atualizado às 13h14)
Compartilhar
Exibir comentários

As massagens de drenagem linfática e redutoras, com métodos e protocolos elaborados, ganham a preferência das mulheres que buscam melhorar a imagem pessoal e investem em estilo de vida saudável e fitness.

Foto: DINO / DINO

É o caso das celebridades Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Anitta, Ivete Sangalo, Preta Gil, que contam nas redes sociais o quanto são fãs da massagem Miracle Touch (criada pela baiana Renata França).

A massoterapeuta Vanessa Múrio (atua em Curitiba e em São Paulo, como pupila do Método Renata França) informa que "a busca das celebridades pela massagem é uma rotina constante, porém em dias de sessão de fotos, evento com muitas fotos, dias de shows, elas incluem na agenda uma sessão de Miracle Touch como um compromisso relevante".

Vanessa Múrio ressalta que as celebridades comentam nas redes que a Miracle Touch traz resultados imediatos. " Sensação de corpo mais definido depois da sessão. E rosto mais jovem, com efeito lifting imediato depois da Miracle Face", diz Vanessa Múrio.

Você deve estar se perguntando como funciona?

Quem é adepta das massagens redutoras, do Método Renata França, comemora os resultados. "Ano passado busquei a Vanessa Múrio para ajudar-me na preparação do Concurso Belezas do Brasil e também para a preparação para o Miss Brasil Planet", diz a profissional da área comercial, Renata Hermont (modelo e miss representando Paraná).

Renata acrescenta ainda que "sempre gostou de massagens e que investe para melhorar a sua performance em concursos de beleza". Hermont é vencedora do Miss Planet Brasil, realizado em São José dos Campos, interior do estado de São Paulo.

Os resultados pós-massagem Miracle Touch, duas vezes na semana, são tentadores, conta Renata Hermont. "Elimina o inchaço, reduz as dores nas pernas, melhora o aspecto da celulite e deixa a barriguda retinha", diz Renata que completa ainda que sente mudanças visíveis na silhueta: "Saio feliz e satisfeita. Os contornos do corpo mudam, até o bumbum levanta. Ficamos mais fininhas em 1 hora. É um sonho".

A modelo conta que associa à massagem à atividade física na academia, ingestão de água e cuidados com a alimentação.

Segundo a massoterapeuta (que atua em Curitiba e São Paulo), Vanessa Múrio, nenhuma massagem provoca perda de peso. "A massagem promove a redução de medidas, diminuindo a retenção de líquidos, complementando um ciclo de cuidados, juntamente com a dieta equilibrada e a prática de atividade física", explica Vanessa que reforça que "as massagens Miracle Touch são complementos de um estilo de vida saudável e fitness".

Investimento

Questionada sobre o preço da massagem "milagrosa", a massoterapeuta, Vanessa Múrio, fala sobre o valor agregado - atendimento personalizado, utilização cinco técnicas para a promoção do bem-estar físico, mental e estético das clientes. Este tratamento custa a partir de R$ 320, por cada sessão, com duração de 1h a 1h30.

Sobre o espaço Vanessa Múrio

Há dois anos, o espaço Vanessa Múrio oferece as cinco técnicas - com a chancela da criadora do Método Renata França.

A massoterapeuta tem certificação de pupila Premium, com expertise e certificação para atendimento das técnicas: Drenagem Linfática, Modeladora Redutora, Miracle Face, Relaxante e Miracle Touch.

Vanessa Múrio mudou o espaço estético de Curitiba da área central (Rua: Marechal Deodoro) para o bairro Centro Cívico na Av. Cândido de Abreu; a previsão de inauguração do novo espaço será em junho.

Sobre Vanessa Múrio

Antes de ser massoterapeuta, a paulistana Vanessa Múrio, atuou na área de produção de eventos culturais e corporativos em SP, eventos fotográficos em Curitiba, e em paralelo atuou como maquiadora profissional.

Há cinco anos, ingressou no setor de massagens, realizando massagem indiana e há dois anos com o Método Renata França - selo de qualidade em massagens estéticas que reúne dezenas de profissionais formadas na metodologia exclusiva, valorizada no mercado de luxo.

Na área de massagem indiana possui formação pela Ordem Filosófica Mundial Vidya, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba.

O Método Renata França - metodologia estruturada há quase 10 anos - divulga no site as profissionais certificadas em cada Estado.

Links relacionados à pauta

Site: https://www.vanessamurio.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/vanessamurio/

Informações à imprensa:

Jaqueline Pereira Comunicação

Email: adm@jaquelinepereira.com.br

(41) 3206-6466.

Website: http://www.vanessamurio.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade