PUBLICIDADE

DINO

Lincon Beraldo: empreendedor e educador digital

30 mai 2019 - 08h23
Compartilhar
Exibir comentários

Lincon Beraldo começou sua jornada de empreendedor criando conteúdos gratuitos pelo Instagram, todos ligados ao empreendedorismo digital.

Foto: DINO / DINO

Em suas redes sociais, aborda e auxilia as pessoas com muitos temas, como:

- Canais de vendas digitais

- Usar as mídias sociais para alavancar o seu negócio

- Criar um E-commerce

- Gerenciar uma equipe

Lincon fez parte de grandes empresas, dentre as três, uma foi considerada a maior da América Latina, considera que a bagagem de experiências vividas e tecnologia podem ensinar e/ou alavancar o seu negócio. Seu lema é "Não tenha uma empresa arroz com feijão". Com isso, o desafio é algo que agrada a Lincon.

Palestrando pelo Brasil, fazendo participação em eventos de tecnologia e educando empreendedores, com mais de 15 mil seguidores no Instagram, estimula o diálogo com seus seguidores, faz lives e cria debates para manter o engajamento e contato com o público. Também aborda assuntos específicos e soluciona dúvidas de muitos empreendedores que seguem o seu perfil.

O e-commerce, que em português significa comércio eletrônico, é uma modalidade de comércio que realiza suas transações financeiras por meio de dispositivos e plataformas eletrônicas, como computadores e celulares. Um exemplo deste tipo de comércio é comprar ou vender produtos em lojas virtuais.

Website: http://www.instagram.com/linconberaldo

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade