PUBLICIDADE

InHouse Contact Center firma parceria com 18K Ronaldinho, empresa que tem como Sócio Ronaldinho Gaúcho

13 jun 2018 17h39
ver comentários
Publicidade

No dia 24 de Maio, no Rio de Janeiro, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e seu sócio, o empresário Marcelo Lara, anunciaram o lançamento da marca de relógios, assessórios e suplementos, a 18K Ronaldinho.

Foto: DINO

Com o investimento da marca em vendas diretas e e-commerce, a InHouse Contact Center firma parceria com a marca do craque, para prestar o atendimento aos clientes com a expertise de Contact Center.

O evento de lançamento contou com a presença de ex-jogadores, artistas e dos novos distribuidores da marca, onde ocorreu uma breve apresentação dos produtos, da estrutura oferecida pela 18k Ronaldinho e seus parceiros, entre eles a InHouse Contact Center.

A marca contará com a estratégia multinível de negócios (consumo e revenda), sendo que o astro mundial do futebol brasileiro, que tem mais de 31 milhões de seguidores no Instagram, está entrando no campo do empreendedorismo com tudo.

Segundo Lara, o investimento inicial foi de R$ 6 milhões, e para alcançar as metas de faturamento a empresa aposta em produtos de grande qualidade e total apoio de treinamento e tecnologia para os revendedores.



Website: http://www.inhouse.com.br/pt/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Publicidade
Publicidade