PUBLICIDADE

GPjr promove imersão em gestão de projetos para empreendedores em Curitiba

20 set 2018 - 16h35
Compartilhar
Exibir comentários

Rodando o Brasil para apresentar melhores práticas em gestão de projetos para empresários juniores, o GPjr vai realizar no dia 29 de setembro, a sua quinta edição em Curitiba (PR). Com a participação de gestores locais e nacionais, o evento vai contar com coffee break, palestras, workshops, atividades práticas e apresentação de cases locais, que premia a melhor prática aplicada no cotidiano de uma empresa júnior. A inscrição pode ser realizada, através do link: www.doity.com.br/gpjr. O valor é R$10. Caso o interessado tenha participado do evento Curitiba Júnior, então ele será isentado da inscrição.

Foto: DINO / DINO

Esta etapa vai ser realizada no hotel Slaviero Conceptual Rockefeller, sala New York, entre 8h e 18h. O GPjr tem a parceria do NEJ Curitiba (Núcleo de Empresas Juniores da Universidade Federal do Paraná) para a sua realização. Os estudantes, contarão com palestrantes do PMI-PR (Project Management Institute Paraná Chapter), gestores do GPjr e da própria Federação. O evento ainda conta com a BRASIL JÚNIOR e o PMI/PR como parceiros, tendo a Bancorbrás e a CNTur como patrocinadores. Em outubro, será realizado em São Paulo a etapa Nacional. Mais informações no site: www.gpjr.com.br.

BANCORBRÁS

A Bancorbrás (www.bancorbras.com.br), atua nos segmentos de consórcio, seguro e turismo, com sede e lojas no Distrito Federal, e filiais nos estados de Anápolis/GO, Belo Horizonte/MG, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Porto Alegre/RS, Ribeirão Preto/SP e Rio de Janeiro/RJ. Na área de turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás e com a Agência de Viagens Bancorbrás. A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e no segmento de seguros com a Corretora de Seguros Bancorbrás (vida, auto, residencial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.

Sobre GPjr

O GPjr nasceu em 2015 com o objetivo de levar conhecimento das boas práticas em gerenciamento de projetos para empresários juniores do Brasil, a partir do Guia de Conhecimento em Gerenciamento de Projeto (PMBOK®) que é a referência bibliográfica em GP (gerenciamento de projetos) mais difundida no mundo. Gerenciado pelo [N] GPjr (Núcleo de Gerenciamento de Projetos para Empresas Juniores), uma entidade sem fins lucrativos, o GPjr tem o compromisso de dar acesso aos empresários juniores às boas práticas com competências e habilidades gerenciais a fim de propor, embasar, executar e nortear o futuro de projetos no território nacional, seja o profissional da área pública ou privada. Este ano o GPjr se tornou internacional e realizou uma etapa na Tunísia, através do PMI.

GPjr SUL

Data: 29/09

Local: Slaviero Conceptual Rockefeller, sala New York - Rua Rockfeller, 11 - Rebouças, Curitiba (PR)

Horário: 8h às 18h

Valor: R$10

Inscrição: www.doity.com.br/gpjr

Facebook: GPjr10

Instagram: @gpjrmej

Site: www.gpjr.com.br

App: GPjr

Website: http://www.gpjr.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade