PUBLICIDADE

Feistock começa na próxima quinta-feira, em São Bento do Sul (SC)

A maior feira de móveis e decoração do país espera receber mais de 30 mil visitantes

5 jun 2018 - 00h58
(atualizado às 07h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Tudo pronto para o maior e melhor evento de móveis e decoração do país. A 28ª edição da Feistock vai começar na próxima quinta-feira (7) em São Bento do Sul, região Norte de Santa Catarina, reunindo as marcas mais famosas do Brasil e do mundo.

Foto: DINO

Agitando o setor moveleiro da região - um dos carros-chefes da economia local, já que São Bento do Sul foi a maior exportadora de móveis do Brasil em 2017 -, a feira é a oportunidade ideal para os visitantes comprarem produtos de alta linha com preços de ponta.

O evento reúne mais de 100 expositores que apresentam ao consumidor final sua diversidade em mobiliário, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, copas, salas de jantar e estar, estofados, colchões, tapetes, decoração e complementos. Entre as lojas expostas estão: Artefama, Meu Móvel de Madeira, Rudnik e Hifer, além de marcas como Ortobom e Ecoflex.

A Feistock é a única feira voltada para um público com alto poder de compra, oferecendo vendas diretas de fábrica na Capital Nacional dos Móveis. Além disso, os expositores têm inúmeras facilidades de entrega em todo o Brasil, possibilitando a participação de consumidores de qualquer lugar do país.

A feira ocorre na Promosul, espaço com mais de 15 mil metros quadrados, considerado um dos principais centros de exposições e congressos da região Norte de Santa Catarina.

Mercado aquecido

Segundo pesquisas feitas pela Simovale - Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai - as indústrias de Santa Catarina iniciaram o ano de 2018 com elevação nos indicies de confiança, o que é um ponto a mais para o setor moveleiro, que obteve crescimento de mais de 12% em sua produção nacional se comparada com a do ano anterior, segundo os dados fornecidos pelo IEMI, IBGE e SECEX.

A pretensão é de que o mercado varejista de imóveis consiga avançar 7,8% no faturamento anual.

Na Feistock, os móveis e artigos de decoração podem ser adquiridos com até 70% de diferença em relação ao preço vendido em loja. Valores que, segundo a organização do evento, atraem consumidores de todo o Brasil com o projeto de decoração da casa nas mãos, dispostos a mobiliar a residência com as compras feitas no local.

"Outro fator importante é a geração de impostos, por meio das vendas das grandes empresas do nosso estado. Além do mais acaba gerando renda e empregos devido aos volumes da Feistock", afirma o diretor financeiro do evento, Julio Amaral.

Estrutura

A Feistock conta com uma infraestrutura completa de serviços, como praça de alimentação, espaço com playground e monitoria para as crianças e estacionamento com segurança.

E para quem visita a feira, São Bento do Sul oferece ainda uma ampla rede hoteleira e gastronômica. O público de outros estados pode ainda conhecer as cidades do Consórcio Quiriri, composto por São Bento do Sul, Campo Alegre, Rio Negrinho e Corupá.

Como Chegar

O aeroporto mais próximo é o de Joinville que recebe voos da Azul, Gol e Latam. De lá, são apenas 80 km até São Bento do Sul - trajeto que pode ser feito de ônibus ou de carro. São Bento do Sul fica a 520 km de São Paulo, a 250 km de Florianópolis e 110 km de Curitiba.

Serviço

FEISTOCK

Quando: 7 a 10 de junho

Onde: Promosul - Travessa Francisco Soehtje, nº 320 - Bairro Brasília, CEP 89.282-620 - São Bento do Sul - SC.

Entrada gratuita

Estacionamento: R$15,00

Website: http://www.feistock.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade