PUBLICIDADE

Evento online traz 5 dias de palestras gratuitas sobre desenvolvimento de carreira e já conta com mais de 10 mil inscritos

23 ago 2017 - 16h46
Compartilhar
Exibir comentários

O profissional de secretariado executivo vem ganhando grande destaque no mundo corporativo pelo papel essencial que ele exerce. Ele é desde um gestor de informações até um conector de pessoas, se tornando o maior agente facilitador dentro de toda a estratégia organizacional. Em outras palavras, ele é protagonista e coadjuvante em um mesmo espaço de tempo.

Foto: DINO

Foi com essa visão e com desejo de empoderar pessoas que, Bianca Rosário, idealizadora do blog Manual da Secretária Executiva desde 2011, organiza a Semana do Secretariado, considerado o maior evento online e gratuito da América Latina.

A primeira edição do evento, que ocorreu em 2016, contou com mais de 8 mil inscritos de diversos países. Nesta segunda edição, o evento já conta com mais de 10 mil participantes.

O principal objetivo deste projeto é escalar barreiras e transformar mindsets, levando conhecimento e desenvolvimento de carreira para todos os profissionais, estudantes e interessados pela área secretarial.

A programação contará com a participação dos principais especialistas sobre desenvolvimento humano e de carreira, comunicação, design thinking, criatividade, inovação, empreendedorismo, organização financeira, autoconhecimento, organização de escritório, produtividade, secretariado remoto, imagem e estilo, domínio da língua inglesa, empoderamento feminino, entre muitos outros temas.

O evento serve para pessoas que buscam tanto uma recolocação no mercado de trabalho, quanto uma ascensão profissional.

Em comemoração ao dia do profissional de secretariado executivo, 30 de Setembro, a Semana do Secretariado será realizado nos dias 25 a 29 de setembro. Serão ao total 15 palestras gratuitas e as inscrições são realizadas através do site do evento:

https://semanadosecretariado.com.br/

Website: https://semanadosecretariado.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade