PUBLICIDADE

ENG assina parceria com Autodesk, fabricante de software de projetos 3D para Arquitetura e Engenharia

Parceria prevê treinamentos oficiais e vendas de licenças dos softwares Autodesk voltados para Edificações.

18 ago 2017 - 09h28
Compartilhar
Exibir comentários

A ENG DTP & Multimídia acaba de ser nomeada como revendedora autorizada da Autodesk, para sua linha de produtos voltados para o segmento AEC - Arquitetura, Engenharia e Construção.

Foto: DINO

A ENG se encarregará de comercializar, programar e prestar serviços de pré-venda e pós-venda para os produtos da Autodesk em São Paulo. "A ENG foi escolhida, pois já conhece o mercado de AEC há bastante tempo, já foi Revenda Educacional da Autodesk e possui uma excelente penetração no mercado educacional", afirma Celso Perroud, gerente de canais da Autodesk Brasil.

A Autodesk possui um amplo portfólio de tecnologias de modelagem de informações de construção (BIM) e CAD, permitindo explorar visualmente a capacidade de construção do projeto e ajudando a gerenciar seus custos com mais eficiência.

Dentre as soluções da Autodesk, destaca-se o software Autodesk Revit®, ferramenta de BIM que inclui recursos para projetos de arquitetura, engenharia de sistemas mecânicos, elétricos e hidráulicos, além de construção e infraestrutura civil.

Além disso, a Autodesk tem investido fortemente em soluções de colaboração como o Collaboration for Revit e BIM 360 Team e em construção com a sua linha BIM 360. Em 2016, apresentou a AEC Collection, onde o cliente encontra e tem acesso a todo o portfólio de softwares de AEC da companhia.

"Estamos muito orgulhosos em poder comercializar as soluções Autodesk. São ferramentas completas, de uso simples e intuitivo, que auxiliam na análise detalhada de projetos tridimensionais, conectando processos e possibilitando explorar novos fluxos de trabalho", afirma Álvaro Venegas diretor da ENG.

A capital paulista é considerada estratégica pela Autodesk, e com a parceria as operações estão sendo ampliadas na região. A companhia conta hoje com 44 canais de vendas em todo o Brasil.

A filosofia da ENG DTP & Multimídia trará uma gama de serviços complementares, que vão de orientação pré-venda, instalação, treinamento e consultoria.

Sobre a ENG

A ENG DTP & Multimídia Ltda. é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa ENG Com Comp Ltda. Fundado há 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, Microsoft, WACOM, Apple e Sencha.

Operando em São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, o Grupo ENG dedica-se a treinamentos oficiais, consultoria técnica, licenciamentos de software (Revendedor Top 3 no Brasil) e prestação de serviço de Certificação Profissional; perfazendo uma proposta inovadora de Valor ao mundo da Educação.

Atualmente, a ENG possui carteira de clientes com mais de 160 Entidades de Ensino no país, de todos os portes.

www.ENG.com.br

Sobre a Autodesk:

A Autodesk surgiu há mais de 30 anos com a criação do aclamado software de projeto AutoCAD. De lá para cá ampliou sua atuação em áreas como: manufatura, engenharia, mídia e entretenimento, sendo reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do mundo. Autodesk faz software para as pessoas que criam coisas. Se você já dirigiu um carro de alto desempenho, admirou arranha-céus imponentes, usou um smartphone, ou assistiu a um bom filme com efeitos visuais, significa que você já experimentou o que milhões de clientes da Autodesk estão fazendo com o nosso software. A Autodesk lhe dá o poder de fazer qualquer coisa.

www.autodesk.com.br

Website: http://www.eng.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade