Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Empresa focada em agronegócio pede Recuperação Judicial no valor de R$ 50 milhões

Grupo Nobre, atuante em Balsas - Maranhão, contrata Quit Investimentos para coordenar sua reestruturação.

19 mar 2020 - 15h22
Compartilhar
Exibir comentários

Com mais de 25 anos de história, sediado no polo agrícola de Balsas, Maranhão, Grupo Nobre empreendimentos, do produtor rural Adelco Luiz Pedó, aponta a seca e quebra na produção nas últimas safras e aumento do custos dos insumos como principais causas da sua atual crise.

Foto: DINO / DINO

O grupo atua no cultivo de soja, milho e também na revenda de insumos agrícolas na região e entre os principais credores estão: Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Rabobank, que agora terão suas dívidas renegociadas dentro do processo de recuperação judicial.

O grupo contratou a Quist Investimentos, que é líder em reestruturação e em recuperação judicial do produtor rural, para fazer um diagnóstico de sua crise e posteriormente coordenar sua reestruturação.

"A verdade é que com a saca de soja a $16/17 dólares que é basicamente o mesmo preço que estava a 15 anos atrás, os produtores não estão suportando os custos, todos os insumos todos subiram e não é possível ter viabilidade econômica dessa forma" Explica Douglas Duek - CEO da Quist Investimentos.

"O produtor precisa buscar ajuda para se reestruturar quando tem dívidas, não pode vender fazendas para tentar pagar dívidas e matar seu negócio principal, em alguns casos após um diagnóstico sério, é indicado a recuperação judicial, como diagnosticamos no Grupo Nobre" complementa Duek

Website: http://www.quist.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade