PUBLICIDADE

Coroa de flores online: praticidade na hora de prestar a última homenagem

11 jan 2018 - 20h03
Compartilhar
Exibir comentários

O ato de enviar coroa de flores para entes queridos que se foram é uma tradição antiga no Brasil que ao longo dos últimos anos vem sofrendo transformações, assim como muitos outros mercados, devido aos avanços e facilidades trazidas pela internet.

Foto: DINO

Agora ficou mais fácil pedir uma coroa de flores, afinal de contas, basta acessar uma das dezenas de lojas online de coroa de flores que existem no país, escolher o modelo e pagar com cartão ou boleto. Sem contar que o fator geográfico também não é mais um problema, uma vez que uma cliente na Europa pode pedir uma coroa de flor para a cidade de São Paulo, por exemplo, de maneira ágil e prática.

Atualmente diferentes e-commerces ao redor do Brasil disponibilizam modelos diversificados de coroa de flores, são coroas para velório que podem partir de R$99,00 e chegam até valores que ultrapassam a casa dos R$1000,00. No caso, o que justifica estes valores são as flores da coroa. Isto porque existem flores que são mais nobres e justamente por isso têm preços mais elevados.

Embora a existência dessas floriculturas online de coroa de flores tenham deixado o ato de pedir uma coroa de flores mais descomplicado, é preciso ficar sempre atento ao site que se pretende comprar a coroa. Cuidados que já temos na vida real devem ser seguidos neste meio digital, sendo assim, busque verificar a idoneidade da empresa e conferir avaliações na própria web. Ações práticas que ajudam sempre!

Feito tudo isso torna-se simples poder realizar a homenagem a um parente, amigo ou conhecido que se foi.

Embora seja este um momento de muita dor, devido a perda, poder enviar uma coroa de flores é uma possibilidade de se manifestar principalmente para aquelas pessoas que não podem estar de corpo presente em velórios. Uma chance de homenagear a quem foi tão querido em terra.

Website: http://coroas24horassaopaulo.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade