PUBLICIDADE

DINO

Comunicado ao Mercado - Aprovação Incorporações e Cisão - AGE (Instituto Hermes Pardini)

19 nov 2019 - 18h51
Compartilhar
Exibir comentários

INSTITUTO HERMES PARDINI S/A

Foto: DINO / DINO

CNPJ/MF nº 19.378.769/0001-76

NIRE nº 3130009880-0

COMUNICADO AO MERCADO

Belo Horizonte, 19 de novembro de 2019 - O Instituto Hermes Pardini S.A. (B3: PARD3) ("Companhia", ou "Grupo Pardini"), comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que, nos termos do Fato Relevante anteriormente publicado em 06 de setembro de 2019, foi aprovada em assembleia geral extraordinária realizada nesta data ("Assembleia"), nos termos da Lei Federal 6.404/1976, conforme alterada ("Lei das Sociedades por Ações") e das normas editadas pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") aplicáveis, a incorporação, pelo Grupo Pardini, de suas controladas Ecoar - Medicina Diagnóstica Ltda. e Laboratório de Análises Clínicas Humberto Abrão Ltda., bem como a versão à Companhia de parcela do patrimônio líquido decorrente da cisão de sua controlada Diagnósticos Laboratoriais Especializados Ltda., visando à simplificação de suas estruturas organizacionais e societárias, propiciando assim, redução dos custos administrativos e operacionais ("Incorporações" e "Cisão", respectivamente).

A Companhia informa, ainda, que a Assembleia também autorizou os administradores da Companhia a praticar todos os atos e tomar todas as providências necessárias à completa formalização das Incorporações e da Cisão.

Os documentos relacionados às Incorporações e à Cisão encontram-se disponíveis aos acionistas junto ao Departamento de Relações com Investidores, no website da Companhia (www.hermespardini.com.br/ri), no website da CVM (www.cvm.gov.br) e no website da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão  (www.b3.com.br).

Maiores informações poderão ser obtidas junto ao Departamento de Relações com Investidores da Companhia pelo telefone (+55 31 3629-4503).

Camilo de Lelis Maciel Silva

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Instituto Hermes Pardini

Telefone: +55 (31) 3629-4503

ri@grupopardini.com.br 

http://www.hermespardini.com.br/ri

Website: https://ri.hermespardini.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade