PUBLICIDADE

Como se não bastasse a febre dos Smartphones, empresa promete transformar a sua própria casa em "Smart"

6 set 2017 - 22h26
Compartilhar
Exibir comentários

O ITEAD é um site chinês que chegou para revolucionar e mudar tudo o que você entende por controle de energia elétrica.

A empresa se foca em tecnologia, oferecendo eficiência e praticidade na ponta dos dedos, que é fundamental para qualquer produto tecnológico no mercado de hoje.

A ITEAD traz uma solução para um problema muito comum no Brasil que é o preço alto na conta de energia elétrica.

Além disso, a empresa é focada em vários tipos de produtos em automação residencial e disponibiliza marcas como a Sonoff , a Tela Nextion, a PCB, a Arduíno,e muito mais.

A empresa cresceu bastante nos últimos anos, e promete ajudar também àqueles que queiram desenvolver projetos e realizar ideias com acesso à ferramentas e plataformas de hardware disponibilizadas em seu site.

A ITEAD está colocando no mercado produtos de alta tecnologia lançando marcas, como por exemplo, a Sonoff.

Sabe aqueles dias em que esquecemos a luz acesa ao sair para o trabalho ou quando vamos viajar e ficamos com aquela vontade de acender a luz da varanda pelo menos um pouco para mostrar que tem gente em casa?

Com os produtos da ITEAD é possível ter o controle de ligar e desligar a luz, apenas com um toque no celular de qualquer lugar do mundo.

Preço e serviço de primeiro mundo ao consumidor

Como a ITEAD é a própria fabricante destes produtos, a empresa oferece preços altamente competitivos.

Além de oferecer alta-tecnologia, a ITEAD também oferece transações de pagamento seguras aos seus cliente e todos os seus produtos poderão ser rastreados a qualquer momento após a compra.

Tecnologia na ponta dos dedos

Entre os produtos da ITEAD encontramos:

Sonoff - interruptor WIFI sem fim com controle pelo celular

Muita gente já conhece o famoso ESP8266,que é um interruptor WIFI sem fio baseado no ESP8266,que é capaz de se conectar com diferentes aparelhos.

O Sonoff é uma excelente opção para transformar a sua casa em "smart",controlando equipamentos e eletrodomésticos através do celular.

Sonoff Pow - Interruptor WIFI medidor de energia Android IOS.

O Sonoff Pow é um Interruptor sem fios que se conecta a dispositivos eletrônicos,tais como eletrodomésticos via WIFI.

O Sonoff Pow tem a incrível capacidade de exibir o consumo de energia, gerando relatórios de consumo mensal de energia elétrica. Os aparelhos eletrônicos podem ser controlados pelo um aplicativo EWELINK que pode ser executado na rede WiFi, 2G, 3G ou 4G.

Sonoff Slampher

Automação residencial através de um interruptor inteligente RF WIFI 433 Mhz sem fio.

O que é o Sonoff Slampher?

O Sonoff Slampher é um bocal para lâmpadas com controle WIFI e internet que pode se conectar com lâmpadas a base de Parafuso E27, usadas no Brasil.

O Sonoff Slampher transmite os dados para uma plataforma "cloud", como por exemplo, o servidor da Amazon AWS global, através de um roteador Wi-Fi, que permite aos usuários controlar remotamente todas as lâmpadas de casa, através do aplicativo EWELINK através do próprio smartphone.

Esse suporte para lâmpadas torna todas as luzes da casa "inteligentes", basta o celular estar conectado à internet.

Outra função disponível é a possibilidade de definir o horário para as luzes se acenderem ou se apagarem, que podem incluir inclusive contagem regressiva.

Sonoff 4CH - 4 Canais - Interruptor WIFI remoto inteligente

O sonoff 4 CH é um Interruptor Inteligente sem fios baseado na ESP8285 com 4 canais. Você poderá conectar e controlar 4 eletrodomésticos, que podem ser ligados ou desligados separadamente pelos botões ou pelo aplicativo IOSi e android EWELINK.

Uma empresa chinesa que se preocupa em solucionar um problema comum no Brasil

A ITEAD promete um serviço exclusivo aos clientes brasileiros, e se disponibiliza para responder à todas as suas perguntas em sua página no Facebook.

Website: https://www.itead.cc/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade