PUBLICIDADE

Como fazer uma limpeza de pele profissional em 5 passos

Que tal ficar com a pele hidratada, limpa e tonificada como se estivesse saído de um salão de estética? Confira nossas dicas!

3 ago 2017 - 17h59
(atualizado em 4/8/2017 às 12h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Limpeza de pele é um dos procedimentos mais importantes para garantir uma pele saudável e bonita. Através dela é possível fazer a remoção profunda de impurezas, garantindo a renovação da derme. Além de pôr fim às células mortas da camada superficial, esse tipo de procedimento proporciona mais saúde e beleza, melhorando a qualidade da pele como um todo.

Para garantir os efeitos do tratamento, no entanto, é necessário levar em consideração alguns aspectos, tais como a frequência, o tipo de pele e os cuidados diários a serem tomados. O ideal é repetir a limpeza a cada quatro meses, no caso de pele normal ou seca. Já no caso de pele oleosa, o tratamento deve ser realizado mensalmente.

Fazer uma limpeza de pele profissional, no entanto, exige produtos de qualidade e com propriedades específicas. Pensando nisso, preparamos um passo a passo para quem quer promover um tratamento eficiente e com excelentes resultados. Confira.

Higienização

O primeiro passo para a realização de uma limpeza de pele profissional é a higienização. Para tanto, é necessário iniciar o tratamento umedecendo a pele.

Recomendamos nessa fase do procedimento utilizar soro fisiológico ou água termal. A JIKI oferece o Ionizer, um produto que promove a potencialização iônica da água, gerando um infravermelho longo energizante.

Após deixar a pele bem úmida, aplique um sabonete ou loção de limpeza - preferencialmente uma que contenha ação calmante, cicatrizante, antisséptica e bactericida. Por fim, o sabão deve ser retirado com o Ionizer, com a ajuda de uma gaze ou wiper.

Esfoliação

Na sequência, é necessário promover a esfoliação com a aplicação de um creme próprio.

Ela deve ser feira não apenas no rosto, mas também no pescoço e no colo. Deve-se deixar o creme agindo por cerca de três minutos no caso de peles secas e até cinco minutos em peles oleosas.

Com movimentos circulares e suaves, massageie o rosto para promover a revitalização da pele.

Outra sugestão é aplicar o Mousse de Limpeza, que pode ser alternado com o creme esfoliante para deixar a pele aveludada e extremamente hidratada.

Finalizada a massagem, borrife o Ionizer e retire todo o excesso com uma gaze. Aguarde um tempo até que a pele absorva o tratamento.

Após a esfoliação, a pele já está preparada para receber os demais produtos que compõem a limpeza de pele.

Máscara Tenso-Dinamizante

A Máscara Termo-Dinamizante é utilizada para retirar cravos e conta com um efeito altamente hidratante, nutritivo e tensor. Aplique uma camada utilizando um pincel em leque, fazendo movimentos de dento para fora.

Após a aplicação da máscara, aplique o Cleasing Strips, tiras de papel em formatos diferentes que possibilitam a extração de cravos.

Deixe secar juntamente com a máscara, retire-as e borrife mais uma camada de Ionizer, tirando o produto com uma gaze.

Máscara facial

Na sequência, aplique a máscara facial deixando agir por mais 30 minutos. Sobre a máscara recomenda-se colocar o M Byon, que conta com uma ação calmante, relaxante e que potencializa o tratamento.

A máscara facial nutre e revitaliza, além de ter uma ação rejuvenescedora e cauterizadora.

Umedeça a pele e massageie bem até a retirada total do produto. Aplique o Ionizer, deixando a pele absorver.

Finalização

Finalizadas as quatro etapas, é recomendado aplicar os Cremes Revitalizantes Diurno ou Noturno, que nutre e atenua as rugas, pois possui propriedades firmadoras e o Creme Hidratante, que atenua rugas e tem ação antisséptica, deixando a pele sedosa e macia.

Para promover a manutenção do tratamento, utilize as linhas de tratamento JIKI, que ajudam a limpar, nutrir e regenerar as células da pele.

São diversos produtos à base de turmalina, extratos, ervas e óleos amazônicos, que proporcionam resultados eficazes em especial para o tratamento facial de limpeza de pele.

A Jiki Cosméticos

Presente na natureza, a Turmalina - ou "pedra elétrica" é a única pedra no planeta que se energiza (continuamente) com a luz do sol e gera energia elétrica contínua de 0,06mA (mil ampères) e íons negativos.

Por atrair os elétrons da atmosfera, a Turmalina garante energia vital às pessoas que a incorporam em seus cuidados diários. Isso se traduz em uma profunda melhora na circulação sanguínea dos micro vasos e, em conjunto com a corrente elétrica, um poderoso estimulante para as células, que ficam revigoradas com as moléculas alcalinizadas para o pH de 7,4.

Esse é o diferencial que faz da JIKI uma empresa brasileira que está há mais de 14 anos no mercado proporcionando soluções eficazes e duradouras em estética, saúde e bem-estar: a energia vital da Turmalina, aliada às ervas, extratos e óleos da Amazônia.

Toda a linha de produtos JIKI oferece matéria-prima cuidadosamente selecionada e a melhor tecnologia cosmética disponível, sempre fundamentada por pesquisas desenvolvidas pelos maiores especialistas da área no Japão. Além disso, todos os produtos possuem registro na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e no MS (Ministério da Saúde), comprovando sua eficácia no dia a dia.

Website: https://www.jiki.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade