PUBLICIDADE

DINO

Cognex adquire a SUALAB para avançar sua liderança em visão industrial baseada na tecnologia Deep Learning

19 nov 2019 - 16h55
(atualizado às 17h08)
Compartilhar
Exibir comentários

A Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX), líder em visão para automação de fábrica e leitura de código de barras industrial, anuncia a aquisição da SUALAB, uma desenvolvedora líder de software de visão sediada na Coreia, utilizando a tecnologia Deep Learning para aplicações industriais.

Espera-se que a adição da equipe de engenharia e propriedade intelectual da SUALAB aprimore os recursos em tecnologia Deep Learning existentes da Cognex com base na tecnologia adquirida da ViDi Systems em abril de 2017.

"A tecnologia Deep Learning permite à Cognex resolver muitas aplicações desafiadoras de inspeção nas fábricas, que, até agora, só podiam ser realizadas por grandes equipes de inspetores visuais humanos", afirma Robert J. Willett, Presidente e CEO da Cognex. "Os consideráveis conhecimentos de propriedade intelectual, engenharia e ampla cobertura do mercado da SUALAB nos ajudarão a atender um mercado em rápido crescimento, principalmente na Ásia. Hoje, dezenas de milhares de pessoas realizam inspeções visuais difíceis, tediosas e suscetíveis a erros e defeitos em componentes e subsistemas eletrônicos, que serão realizadas de maneira mais confiável e com menor custo no futuro, com a visão industrial baseada na tecnologia Deep Learning".

Dr. Robert J. Shillman, fundador e Presidente da Cognex, completa, "Estamos muito animados em receber a equipe da SUALAB na Cognex; eles se encaixam perfeitamente em nossa cultura de trabalhar muito, se divertir bastante e nos mover rapidamente em direção ao futuro".

Sediada em Seul, na Coreia, a SUALAB foi cofundada em 2013 por Song Kiyoung, que se juntará à Cognex e ajudará a liderar a maior equipe de engenheiros especializada no uso da tecnologia Deep Learning para aplicações de visão industrial do mundo.

"Nosso objetivo na SUALAB é claro desde a nossa fundação - ser a líder global em inspeção de visão baseada na tecnologia Deep Leanring", afirma o CEO e cofundador da SUALAB, Song Kiyoung. "Ao ingressar na Cognex, atingimos esse objetivo e, juntos, planejamos acelerar nossos esforços para ajudar mais clientes a resolver até as aplicações de visão mais complexas, com mais rapidez, facilidade e economia."

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla gama de produtos baseados em imagem, todos os que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que lhes dão a capacidade de tomar decisões sobre o que veem. Os produtos Cognex incluem sistemas e sensores de visão industriais e leitores de código de barras usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, onde eliminam erros de produção e transporte.

A Cognex é líder mundial no setor de visão industrial, tendo enviado mais de 2 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de US $ 6 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Sediada em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex possui escritórios e distribuidores localizado nas Américas, Europa e Ásia. Para mais informações, visite a Cognex online em https://www.cognex.com/pt-br.

Website: https://www.cognex.com/pt-br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade