PUBLICIDADE

DINO

Cia. dos Livros e Turma da Mônica no Shopping Butantã

11 mai 2017 - 19h08
Compartilhar
Exibir comentários

A Cia. dos Livros, em parceria com a Editora Girassol e Mauricio de Sousa Produções, irá receber em sua loja física no shopping Butantã, em São Paulo, a dentuça mais famosa do Brasil, a Mônica, personagem da Turma da Mônica.

A ação faz parte da série de iniciativas especiais que a Editora utiliza para promover o lançamento de seus livros. O Mônica Parade, projeto criado em comemoração aos 50 anos da personagem brasileira mais famosa das histórias em quadrinho, já rodou o país inteiro e agora chegou na Cia. dos Livros do Shopping Butantã. A loja receberá uma das esculturas da Mônica que mede cerca de 1,85m, produzida em fibra de vidro - hotsite da campanha - goo.gl/GByRTx.

Na inauguração do "Movimento brincadeira Turma da Mônica" a loja ganhará, no dia 13 de maio às 14 horas, uma oficina de brinquedo com o ilustrador Ricardo Girotto, conhecido pelo projeto 'Fábrica de Brinquedos', que tem como objetivo ensinar crianças a fazerem seus próprios brinquedos com materiais recicláveis.

A Mônica Parade ficará exposta na Cia. dos Livros do dia 13 de maio ao dia 16 de junho, a loja do Shopping Butantã também contará com área infantil disponível para toda criançada. A ideia da ação é despertar nas crianças a vontade de ler, incentivando a literatura infantil.

Ricardo Girotto

Ricardo trabalha há mais de 20 anos com ilustrações, projetos gráficos, editoriais e de animação para publicações variadas, em seu site ensina que qualquer criança pode aprender a fazer seu brinquedo, fazendo com que a criança fique longe da TV e dos jogos eletrônicos.

Serviço

Livraria Cia. dos Livros - Shopping Butantã

Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 2718 - Butantã - São Paulo

Data: 13/05/2017

Horário: 14:00 horas

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade