PUBLICIDADE

DINO

Cantora teen faz show para angariar recursos para manutenção de prótese de fã, avaliada em R$ 150 mil

10 out 2019 - 10h10
(atualizado em 11/10/2019 às 10h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Mais de 500 crianças participaram do sorteio de uma bicicleta no festival do Dia das Crianças em 2018, mas o premiado do dia não poderia brincar com o presente. O vencedor, Matheus, é PCD (Portador de necessidades especiais), não possui as duas pernas, e, quando ganhou o sorteio não imaginou que poderia tocar o coração de Giovanna Vampesi e sua família, que bancou a primeira prótese do garoto.

Foto: DINO / DINO

Um ano após o caso, Matheus cresceu e precisa fazer a manutenção da prótese, que custa R$ 150 mil. Para angariar renda, Giovanna Vampesi fará um grande show de Dia das Crianças, no próximo sábado, dia 12 de outubro, na Praça do CEU, em Várzea Paulista-SP, com apoio da Prefeitura e da Associação dos Comerciantes e Empresários do município, além da Rádio Pôr do Sol FM.

"O Matheus entrou no meu caminho por um propósito, minha família conseguiu a primeira prótese dele, mas precisaremos de ajuda para a manutenção, pois o garoto está em fase de crescimento. Qualquer valor que o público puder doar será bem-vindo", destacou a cantora.

Quem comparecer à Praça no sábado terá uma tarde regada a sorteios de diversos prêmios, brincadeiras, pipoca, algodão-doce e, claro, muita música na voz de Giovanna Vampesi.

A cantora é um prodígio entre o público teen. Em 2019 lançou hits que atingiram milhões de visualizações em plataformas digitais e se prepara para mais novidades. "Todo o sucesso não seria possível sem a ajuda dos fãs, trabalho por eles e eles que dão forças para continuar, por isso peço essa foça", terminou Giovanna. Doações podem ser feitas clicando no link a seguir: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/seu-amor-me-move

Serviço

Giovanna Vampesi: show de Dia das Crianças para arrecadar verba para prótese

Local: Praça CEU: R. João Póvoa, S/N - Jardim do Lar, Várzea Paulista - SP, 13220-224

Entrada gratuita

Link para doação: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/seu-amor-me-move

Website: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/seu-amor-me-move

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade