PUBLICIDADE

Cadence anuncia lançamento de panela elétrica que dispensa o uso de óleo

Com antiaderente cerâmico, a Panela Elétrica Multifuncional Ceramic Pro chega para auxiliar no preparo de pratos mais saudáveis e práticos.

10 ago 2018 - 11h08
Compartilhar
Exibir comentários

As panelas elétricas conquistam cada vez mais os corações dos brasileiros, devido à sua praticidade e eficiência. Além de proporcionar o cozimento mais rápido de alimentos, ela descarta o uso do fogão e gastos com gás, e oferece pratos muito mais saudáveis, pois dispensam o uso de óleo.

Foto: DINO / DINO

A Panela Elétrica é um eletrodoméstico superprático e permite que a rotina fique mais leve e prazerosa. Através de seu controle de temperatura de cozimento é possível assar, fritar, dourar e grelhar ingredientes sem esforço e sem sujar o fogão, mantendo sua cozinha sempre limpa e organizada.

Pensando nisso e focada em oferecer ainda mais produtos que facilitem o dia a dia das famílias, a Cadence - marca da Newell Brands Brasil, lança a Panela Elétrica Multifuncional Ceramic Pro (PAN242), uma panela funcional e de fácil manuseio.

A Panela Elétrica Multifuncional Ceramic Pro chega para otimizar a rotina corrida dos brasileiros, permitindo o preparo de diversos tipos de alimentos em um único lugar de forma rápida, sem a necessidade de utilizar diversas panelas para apenas uma refeição.

Ela conta com revestimento cerâmico que ajuda a evitar que os alimentos grudem, dispensa o uso de óleo, tecnologia que distribui o calor igualmente por todo o corpo do produto, proporcionando um cozimento uniforme, e ainda pode ser levada à mesa, por conta do seu termostato removível e alças laterais que não aquecem e oferecem ainda mais segurança.

Com capacidade até 4,6 litros de molhos, sopas, carnes e refeições completas, e cinco níveis de temperatura diferentes, permitindo o preparo de diversos tipos de alimentos, como legumes, carnes grelhadas e massas.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer's®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade