PUBLICIDADE

Blog Eldo Gomes fará cobertura política das eleições 2018 em Brasília

1 ago 2018 - 14h28
Compartilhar
Exibir comentários

Blogueiro de Brasília faz cobertura política das eleições 2018 de forma dinâmica

Foto: Influencer Eldo Gomes / DINO

O blog do jornalista multimídia e youtuber, Eldo Gomes, segue mostrando os fatos das eleições 2018 em Brasília, com foco no público jovem e interativo. Atualmente, o blog tem mais de 250 mil page views, com uma média de um milhão de leitores ao ano. Isso reflete no sucesso do canal EldoGomesTV no YouTube e na força do comunicador como influencer, com 40 mil seguidores.

O blog EldoGomes.com.br nasceu em 2009, na época com outro nome e nos último 9 anos vem se construindo um relacionamento fiel e de proximidade com o público do jornalista. Além de pautar sobre política, com linguagem de entretenimento, o blog também aborda assuntos relacionados ao cultura, turismo e empreendedorismo.

Jornalista com experiência em comunicação multimídia em mídias digitais. Apresentou por 02 anos o programa Acontece Brasília ao vivo no Rádio. Apresentador do Encontro de Youtubers, que fez turnê em Goiânia, Rio de Janeiro e no DF. Na Campus Party, em Brasília, mediou/apresentou o Encontro de Influenciadores Digitais/Youtubers e palestrou sobre comunicação audiovisual em novas mídias.

Acompanhe em tempo real:

Canal: http://www.youtube.com/eldogomesTV

Instagram: http://www.instagram.com/Eldogomes

blog: http://www.eldogomes.com.br

Website: http://www.eldogomes.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade