Asurion e Claro ampliam parceria, levando a proteção para os aparelhos dos clientes no Peru
Oferecendo proteção contra roubo, danos e defeitos
A Claro, uma das maiores provedoras de telefonia móvel no Peru, e a Asurion, líder mundial em serviços de proteção à tecnologia, formam parceria para lançar a Mobile Protection, que oferecerá proteção para os aparelhos móveis dos clientes de planos pós-pagos. Os clientes inscritos receberão um aparelho de reposição na eventualidade de roubo, danos ou defeito do aparelho.
"A Claro busca oferecer o melhor serviço e acesso à mais recente tecnologia para seus clientes. Nossa parceria com a provedora líder de proteção à tecnologia do mundo, permite que ofereçamos aos nossos clientes uma ótima cobertura para seus aparelhos, bem como uma forma conveniente e econômica de reposição no caso de roubo, danos ou defeito", disse Mariano Orihuela, diretor de Serviços de valor agregado da Claro.
José Amden, vice-presidente e gerente geral de assistência ao cliente da Asurion, disse que a empresa está orgulhosa em poder ampliar sua parceria com a Claro no Peru. "Como líder mundial em proteção à tecnologia, estamos adequadamente equipados para oferecer uma excepcional proteção para aparelhos e dar aos clientes da Claro uma forma conveniente e rápida de se reconectar se seu aparelho for roubado, danificado ou se apresentar algum defeito, de modo que eles nunca fiquem muito tempo sem seus aparelhos."
O serviço Mobile Protection está disponível inicialmente em Lima, entretanto será logo disponibilizado em nível nacional. Em média, os clientes pagarão entre S /. 18 e S /. 45 por mês, dependendo do valor do seu aparelho. Outras características do novo serviço de proteção são:
- Ampla cobertura:O produto inclui proteção contra danos físicos (inclusive danos causados por água), roubo e falhas elétricas ou mecânicas.
- Substituição rápida:Os clientes podem apresentar sua reclamação de forma rápida e fácil, e obter um aparelho de reposição.
- Economia de custos:Os clientes Claro são poupados do alto custo de varejo para repor seus aparelhos. Em vez disso, aqueles inscritos pagam uma franquia com base no valor do aparelho e do tipo de risco.
Acesse www.proteccionmovil.com.pe para saber mais sobre a Mobile Protection.
Sobre a Claro
America Movil é líder em serviços integrados de telecomunicações na América Latina. A implantação de sua plataforma de comunicações de categoria internacional permite oferecer aos seus clientes um portfólio de serviços de valor agregado e soluções aprimoradas de comunicações em 25 países da América e da Europa. Até 30 de junho de 2017, a empresa tinha 363 milhões de linhas de acesso, que incluem 280 milhões de assinantes móveis e 82.6 milhões de unidades de geração de receitas fixas (telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura). Saiba mais em www.americamovil.com
Sobre a Asurion
Por mais de 20 anos, a inovação e dedicação da Asurion para agradar seus clientes fizeram dela a fornecedora de escolha para a proteção de tecnologias das maiores empresas de comunicação móvel do mundo, para os varejistas confiáveis e para os mais conhecidos fabricantes de aparelhos. A equipe global de 16.000 funcionários da Asurion apoiam seus 305 milhões de clientes com produtos e serviços premiados que estabeleceram o padrão da indústria. As soluções da empresa totalmente integradas, de ponta a ponta e personalizadas para operadores, varejistas e fabricantes de aparelhos, incluem suporte de alta categoria que permite aos-clientes obterem o máximo dos seus aparelhos e produtos digitais; aplicativos para proteger a privacidade e a segurança, e uma rápida reposição de aparelhos perdidos, roubados, danificados ou que apresentam defeitos. Quando um produto está faltando ou simplesmente não funciona, a Asurion resolve o problema com processos e pessoas trabalhando 24 horas por dia, sete dias por semana, falando seis idiomas e trabalhando através de qualquer aparelho, plataforma ou fornecedor. Para obter mais informações sobre a Asurion, acesse www.asurion.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170823005393/pt/
Contato:
Asurion
Bettie Colombo, 615-837-7283
BColombo@asurion.com
Fonte: BUSINESS WIRE